domingo, 16 de novembro de 2008

A confirmação.

Bem, passada a euforia do positivo do teste de farmácia, era hora de fazer o Beta-HCG, pra confirmar "de fato" a gestação.
Na segunda feira, antes de ir ao trabalho fui ao laboratório colher o sangue. O resultado ficava pronto próximo das 17h, e podia pegar o resultado por telefone.

As horas não passavam...deu 15h, liguei pro laboratório e nada ainda....
Deu 16:30h e eu, ansiosa que só, liguei de novo e estava pronto: a atendente disse: 4.304 mUI/mL - POSITIVO!

Eu já sabia, ? Mas saber que estava lá esse positivão confirmado pelo exame de sangue é muito bom.

E a essa altura já tinha uma legião de pessoas ansiosas pelo resultado: Fábio, Roberta, minha mãe, Xande e Alê - amiga querida e GO "virtual".

Liguei pra todos eles pra dar o resultado do exame. E agora já ia começar a contar a algumas pessoas. Não tinha falado pra quase ninguém até confirmar. No trabalho, só a Vanessa sabia. Da família apenas meus pais e irmãos e de amigo a Alê. Ah...e tinha também as amigas da Comunidade do Orkut, que acompanharam meu período de tentativas, e no sábado mesmo havia contado pra elas...precisava dividir isso com elas que entendem cada um desses momentos.

A noite de segunda feira foi pendurada no telefone contando pras pessoas mais próximas: família do Fabio, minha madrinha e meus avós.

Aos pouquinhos as pessoas iam sabendo da grande novidade. :)
beijos,
Flávia

Um comentário:

  1. flavia"! fizemos o beta no mesmo dia! hehehehe
    Eu fiz na segunda dia 3 tbem... e a noite fiquei pendurada no telefone pq ainda so eu e o marido sabiamos do teste de farmacia!
    muito legal esta confirmação né?
    bjokas

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!