sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Feira de Gestante e Bebê

Pela primeira vez fui a uma feira de gestante! Fomos eu, minha mãe e Xande, meu irmão.
Escolhemos logo um sábado pra estrear numa aventura dessas, e o resultado foi uma feira lotada de mães ensandecidas atrás de enxoval de bebê e alguns pais com a missão de ficar num canto mais tranquilo cuidando dos filhos ou segurando bolsas e mais bolsas de compras.

Mas como eu fui mais pra conhecer, acabei comprando apenas um par de cueiros, só pra não sair de lá sem nada pro bebê. rs...

Mas tem muita coisa linda e já sei que depois que souber quem está vindo aí, vai ser fácil fazer todo o enxoval lá.

Difícil acho que vai ser fazer o pai me acompanhar nessa aventura. Mas uma coisa tá decidido, pra fazer ele estrear nesse novo universo, não pode ser fim de semana! Afinal, primeira impressão é a que fica! :)

A próxima feira de gestante vai ser em Janeiro. Será que até lá já saberei o sexo? Espero que sim!

Beijos,
Flávia.

2 comentários:

  1. Oi!!!
    Passei pra deixar uma dica sobre as feiras...
    O primeiro impulso é comprar tudo logo que descobrir o sexo do bebê, né? Vá com calma... Você ainda vai ganhar muuuuita coisa. É melhor esperar. Acho que o mais importante assim que descobrir o sexo é a decoração do quarto. Essa não dá pra esperar ganhar de presente porque senão o quarto vira uma torre de babel. Eu conheço uma moça que faz aqueles enfeites de mdf com uma perfeição incrível. Eu escolhi pro Gui um tema de fundo do mar que vi numa revista e pedi pra ela fazer do mesmo tipo. Qual não foi a minha surpresa quando fui buscar e era absolutamente igual!!! O melhor... bem barato. Eram umas 25 a 30 peças que ocupavam uma parede inteira e custou uns 250 reais. Bem, definido o tema vc tem que escolher kit berço, lençol, almofadas, abajour, porta fralda, kit higiene, lustre... no mesmo tema. Pra isso as feiras são ótimas. Mas o resto, aquela lista interminável de enxoval pode esperar um pouco. Pra vc ter uma idéia eu só precisei comprar roupas pro Gui quando ele fez 4 meses!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... muito bom o comentário da Prscila... quero só ver conseguir controlar os impulsos consumistas de não comprar os mimos! srsrs
    Nisso a tia não pode ajudar, afinal, é tão ansiosa quanto a mãe! srsrss
    bjks pros 3!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!