sábado, 15 de novembro de 2008

A descoberta - parte II



Oi, pessoal!!!
Demorei mas voltei pra postar a continuação da descoberta!

Pois bem, como eu disse, voltei meio encucada pra cama, porque como a linha de confirmação apareceu toda borrada, fiquei na dúvida. Mas ainda não tinha contado nada pro Fábio, afinal, se fosse positivo mesmo queria fazer uma surpresinha, tipo comercial de margarina...rs...

Esperei o marido sair pro futebol de todo sábado e fui pra rua. Tinha falado pra ele que ia no açougue comprar carne pra fazer um almocinho pra nós. Mentirinha, ? Eu ia é atrás de outro exame de farmácia.
Chegando na farmácia comprei mais um teste, igual ao que eu tinha feito antes. Dessa vez fiz tudo direitinho, pra não dar problema.
Xixi no potinho, palitinho no xixi e eis que rapidamente aparece as duas listrinhas!!!!




Iuppiiiiii........EU ESTOU GRÁVIDA!!!!! Obrigada, Deus, por essa benção em nossas vidas!


Fiquei tensa! E agora? Tenho que contar isso pra alguém.

Depois de ficar admirando o palitinho por uns 3 minutos, resolvi mandar um torpedo pra minha irmã. Dizia assim:

Dinda, daqui há oito meses estarei chegando pra encher nossa família de alegria. Mamãe está nervosa aqui. Liga pra ela. Bjs, Sofia ou Arthur”.

Em menos de 2 minutos meu celular toca e do outro lado da linha uma futura madrinha não entendendo como eu poderia dar aquela noticia assim, por torpedo..rs....

Contei pra ela, que ficou muito feliz e disse a ela que ainda não tinha contado pro Fábio, que queria fazer surpresa. E lá fui eu pro shopping atrás de algo pra fazer a surpresa pro papai que nem imaginava que depois daquele futebol a vida dele ia mudar!

A surpresa?? Isso fica pra um outro post.

Beijos,
Flavia.

6 comentários:

  1. Aiii... Dinda com participação especial!!! srsrsrs
    Foi amelhor notícia dos ultimos tempos!!! e uma pena que a msg tenha se apagado no celular... era pra deixar de recordação! Mas agora tá registrada aqui!
    Bjks pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga me emocionei... Este é um momento tão especial que é difícil descrever.

    ResponderExcluir
  3. Faltou mencionar o torpedo q o tio aqui recebeu!!!

    tá arquivado no meu celular!!!:P

    ResponderExcluir
  4. Concordo... o episódio do torpedo pro tio foi hilário!!! ahahaha

    ResponderExcluir
  5. Amo torpedos... esse então é demais!

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahahahahaha
    Que maldade!!!
    Uma notícia dessas por torpedo!!!

    Haja coração!!

    E chega de mistério!!! :D


    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!