terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sejam bem vindos!


Olá pessoal!

É com muita alegria que começo esse blog, pra compartilhar com vocês as minhas descobertas e emoções durante a gravidez. Além do mais isso servirá como um diário onde virei descarregar minha ansiedade, trocar figurinhas, e guardar como recordação pro meu filhote ler daqui há alguns anos! Acho isso muito legal!

Portanto, sejam muito bem vindos a esse cantinho e deixem sempre um recadinho pra deixarem mamãe e bebê felizes! :)

Beijinhos.

3 comentários:

  1. Tô aqui.. como tia e dinda do rebento inaugurando o blog e os comentários!!
    E não podia ser diferente, né? Como primeira a saber da chegada desses serzinho tinha que ser a primeira aqui tb!! hehehe
    Boa sorte ao novo cantinho que surge na rede blogueira!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Querida Flavia,
    Com já tinha falado aos 7 ventos por aqui, queria ser a segunda a passar por aqui e deixar um comentário... E aqui estou para te desejar muitas energias boas neste continho só seu. Guarde aqui a recordação de todos os momentos maravilhosos que vc vai passar nos nove meses mais mágicos da sua vida!!!!!! beijos,

    ResponderExcluir
  3. Flávia
    Aqui estou, a mais nova vovó...imagina a minha alegria.
    Que esse momento maravilhoso que estás vivendo, seja permanente em sua vida!
    Seja bem-vindo bebê!
    Bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!