quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Encomendas pro Baby

Uma amiga do trabalho, a Dani, estava em Houston por uns meses em treinamento e aproveitei pra fazer umas encomendas pro enxoval do baby, já que lá essas coisas são beeem mais baratas que aqui. Ela aproveitou as mega-liquidações de Thanksgiving e trouxe muita coisa legal.

Na semana retrasada ela voltou e já recebi as novas aquisições:

- Uma babá eletrônica, pra mamãe poder monitorar os chorinhos do bebê:

- Um set de mamadeiras da Dr. Brown’s – aquelas que possuem válvulas que não deixam passar ar pro bebê, e por isso, são anti-cólicas. Esse set vem com uma bolsinha térmica. Bem legal!
Mas isso tudo aí, se Deus quiser só usaremos, após os seis meses de amamentação exclusiva. Viva o leitinho da mamãe – o melhor do mundo! :)




Ela ainda trouxe dois presentes:

- Um par de chupetas da Avent, fofas!

- E um kit de primeiros auxílios da Cruz Vermelha Americana (vem com termômetro digital, aspirador nasal, cortadorzinho de unha, conta gotas para remédio e colher dosadora). Bem fofo!
A única coisa que ficou faltando foi a pomada Lansinoh, pois ela não encontrou, mas o que não falta aqui no escritório é gente viajando pra lá, então, até os nove meses teremos mais encomendas. Principalmente depois que descobrirmos o sexo!

Obrigada, Dani. Adoramos tudo!

Beijos,
Flavia.

Um comentário:

  1. Oi Fla!!!!
    Melhor coisa é mesmo mandar vir dos EUA, tudo mais barato e de ótima qualidade! Gui também usa as chupetinhas da Avent são ótimas, tem que fazer um estoque pois não vende aqui.
    Outra dica boa é pedir um potão de balmex (hipoglós de lá) eles vendem um potão de bancada que é uma beleza! Gui está no terceiro, é econômico e não é grudento como o hipoglós que deixa o bb com aquele cheirinho da pomada até o próximo banho.
    Uma substituta a Lansinoh é a purelan da medela, foi a que usei pois minha mãe tb não encontrou a outra.
    Depois se quiser te passo uma lista de coisas que vale a pena trazer de lá!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!