Então, fomos nós, num dia de trânsito caótico no Rio de Janeiro (véspera de carnaval) pra nossa consulta do mês.
Dessa vez tivemos a ilustre presença do papai, já que estamos de férias e não tinha problemas de estar trabalhando.
A consulta foi ótima. Está tudo muito bem por aqui.
Mamãe engordou 1,5kg esse mês e levou uma "leve" chamada do Dr. Mário que disse que tem que ser no máximo 1,2kg extra por mês, mas que por eu estar com o saldo superpositivo até o momento, ele me dava um desconto.
Até agora, em 5 meses, são apenas 3kg a mais. Muito bom!! :)
Depois de medir a pressão, que também está ótima, foi hora de vermos nosso pequenininho na tela.
Ouvimos o coraçãozinho e vimos ele, que por estar grandão, não cabe mais na telinha da ultra. (Também pudera, aquele aparelhinho é bem pequenininho...rs...)
Papai adorou a experiência de ver o moleque fora das ultras, tomara que faça ele querer ir sempre nas próximas consultas, e aprovou o Dr. Mario. Gostou dele e do jeito de conduzir a consulta, conversar e tudo o mais.
Depois, quando estávamos voltando pra casa, ele me disse que enquanto eu me trocava o Dr. Mario perguntou se ele estava pronto para ajudar a gente na hora do parto, disse que a participação dele é importantíssima e ainda falou que ele que iria puxar a cabecinha do Arthur...rs... Pra não traumatizar um pai de primeira viagem, disse que não seria ele q faria isso, mas que ele iria se sair muito bem cortando o cordão umbilical!!
Beijos,
Flávia.
Papai Fábio se preparando pro grande dia!!!!
ResponderExcluirfábio não tem problema de desmaiar nao né?! rsrsrsr tipo cena de filme!! rsrsrsr
bjaoooo