sábado, 21 de fevereiro de 2009

Consulta do pré-natal de 5 meses!

Ontem foi dia de consulta com Dr. Mario. Na verdade era pra ter sido na quarta feira, mas qdo estávamos quase saindo de casa, recebemos ligação da secretária dele desmarcando a consulta, pois ele estava em um parto desde cedo e não teria como ir ao consultório. Respirei fundo e não reclamei, porque sei que daqui a alguns meses serão eu e Arthur os motivos para desmarcarem todas as consultas do dia...rs...

Então, fomos nós, num dia de trânsito caótico no Rio de Janeiro (véspera de carnaval) pra nossa consulta do mês.

Dessa vez tivemos a ilustre presença do papai, já que estamos de férias e não tinha problemas de estar trabalhando.

A consulta foi ótima. Está tudo muito bem por aqui.

Mamãe engordou 1,5kg esse mês e levou uma "leve" chamada do Dr. Mário que disse que tem que ser no máximo 1,2kg extra por mês, mas que por eu estar com o saldo superpositivo até o momento, ele me dava um desconto.

Até agora, em 5 meses, são apenas 3kg a mais. Muito bom!! :)

Depois de medir a pressão, que também está ótima, foi hora de vermos nosso pequenininho na tela.

Ouvimos o coraçãozinho e vimos ele, que por estar grandão, não cabe mais na telinha da ultra. (Também pudera, aquele aparelhinho é bem pequenininho...rs...)

Papai adorou a experiência de ver o moleque fora das ultras, tomara que faça ele querer ir sempre nas próximas consultas, e aprovou o Dr. Mario. Gostou dele e do jeito de conduzir a consulta, conversar e tudo o mais.

Depois, quando estávamos voltando pra casa, ele me disse que enquanto eu me trocava o Dr. Mario perguntou se ele estava pronto para ajudar a gente na hora do parto, disse que a participação dele é importantíssima e ainda falou que ele que iria puxar a cabecinha do Arthur...rs... Pra não traumatizar um pai de primeira viagem, disse que não seria ele q faria isso, mas que ele iria se sair muito bem cortando o cordão umbilical!!

Beijos,
Flávia.

2 comentários:

  1. Oi Querida, tem um selinho pra vc lá no meu blog...
    Vê lá, espero que goste...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Papai Fábio se preparando pro grande dia!!!!
    fábio não tem problema de desmaiar nao né?! rsrsrsr tipo cena de filme!! rsrsrsr

    bjaoooo

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!

Ocorreu um erro neste gadget