sábado, 7 de fevereiro de 2009

Hidroginástica

Finalmente dei início às minhas aulas de hidroginástica. Depois de uma longa busca por uma academia que tivesse horários compatíveis com os meus, que fosse perto de casa ou do trabalho e que tivesse algum direcionamento pra gestante, mesmo as turmas sendo mistas, me decidi e acabei fiquei na academia que queria fazer desde o início, que é bem pertinho da minha casa.

Lá não pode fazer de biquini, tem que ser de maiô, mas pras barrigudas eles liberaram de fazer de bermuda e top de lycra. E lá fui eu hoje pra minha primeira aula.

Estava um sol de rachar hoje no Rio de Janeiro e ir pra piscina teve um gostinho a mais. Mesmo sendo aquecida, ela estava numa temperatura ótima. Deu pra refrescar!

A professora de sábado, Lívia, é uma fofa e me deu uma atenção especial.
Não foi molezinha não, até pq eu estava ociosa, né?
Desde que saí de Macaé que não entro numa academia....tsc, tsc...e lá se vão quase três anos!

Mas fiz tudo no meu ritmo e nem senti a hora passar!
Agora é não deixar a preguiça tomar conta e ficar assídua nas aulas, que irei fazer às terças, quintas e sábados.
Aliás, sábado que vem é Hidro-Folia, uma aula pré-carnavalesca. Pode levar convidado. Vamos ver se Fábio se anima de ir comigo, já que teremos um forte concorrente: o futebol de todo sábado...kakakkaka.

Seguem fotos atualizadas:

Big-barriga de 19 semanas.
Eu e Arthur prontos para irmos pra nossa aula:
Beijos,
Flávia.

8 comentários:

  1. Eu adorei saber que já começou, adorei a roupinha de ginástica e principalmente, adorei ver meu afilhadinho dando às caras no mundo!! Agora todos, qq um, sabe que ele tá chegando, que taí!!
    Bem vindo, Arthur... a Dinda te amaaaa!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    O barrigão tá lindo!
    Parabéns!
    Tô morrendo de saudades, temos que marcar um encontro para botar o papo em dia pessoalmente!
    Curtiu o CRTVS (www.criativesse.blogspot.com.br)? Muito legal o novo espaço, não é mesmo?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh.. se papai não quiser ira dinda vai, com maior prazer... ainda mais se estiver esse calor! ahahahaha
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ola ! vi vc na comu maternidade...adorei seu blog ! o meu é http://www.ligeiramente-gravidos.blogspot.com/
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Hidro nesse calorzão é realmente mt bom!
    Vc tá linda!
    Uma beijoca!

    ResponderExcluir
  6. Ai!!! Eu quero tbem!!! Minha vida ta tao confusa que nao sei se mes que vem vou estar aki em Itaguai, em Angra ou no Rio entao vou ficando so na vontade....

    Sua barriga ta linda viu! A casinha do Arthur ta só crescendo!!!

    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Hidro eh tudo de bom! Eu intercalei com natação. Como era bom ficar na água! rs

    Parabéns! Vc está linda!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!

Ocorreu um erro neste gadget