quinta-feira, 2 de abril de 2009

Feira de Gestantes – Riocentro

Começou no dia 31/03 e vai até domingo a feira de gestantes no Riocentro.
Depois do trauma de ter ido no primeiro dia da'feira que aconteceu no Extra, dessa vez não quis ir na terça. Mas como a agenda já tava meio apertada nos outros dias, e deixar tudo pro fim de semana seria arriscado, já que eram muitas coisas pra comprar e tb corre-se o risco de acabar justamente aquilo que queremos, fui na terça feira mesmo.

Mas essa feira nem se compara com a do Extra. Por estar chovendo, não estava quente, consegui andar tranquilamente sem esbarrar em barrigudas com suas mega-sacolas e carrinhos de bebê. Tava muito tranquilo mesmo. Os estandes também não estavam entupidos de gente, ou seja, consegui adiantar bastante coisa.
Comprei coisas do enxoval básico (mas ainda faltam muitas coisas), lembrancinhas de maternidade e alguns itens de decoração do quartinho que já tinha deixado encomendado no Atelier Vila Roriz (o abajur e o lustre – que são lindos!!).

Fiquei atrás de uma almofada de amamentação nas cores que combinem com o quartinho, mas não encontrei nenhuma do meu gosto. Vou ter q ver em lojas mesmo.

Enfim..não sei se ainda volto lá até o fim de semana. Vai depender da agenda. Mas se voltar, o que não vai faltar é coisa pra comprar....não consegui ainda diminuir minha lista....ai, ai.

bjks
Flavia

2 comentários:

  1. E aí? Conseguiu ir no ateliê de Copacabana?
    Mesmo tendo muitas coisas que eram do Gui a lista de enxoval da Duda continua enorme...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem fui, mas fui na quarta e estou voltando hoje...
    É tão bom comprar as coisinhas dos nossos filhotes, ne !!
    =*

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!