terça-feira, 7 de abril de 2009

Os móveis do quartinho – Parte II.

Olá, pessoas!
Tô vendo que tem um monte de gente ansiosa pra ver fotos do quartinho, após a chegada dos móveis!
Eu ainda não tirei fotos pq por enquanto temos apenas os móveis montados. Amanhã chega o colchão e na quinta a Abracadabra vai voltar lá em casa pra colocar uma das corrediças da gaveta do armário que veio faltando.

Na verdade, desde que os móveis chegaram, o quartinho dele já teve mil e uma caras.
Ainda não conseguimos definir qual a disposição dos móveis fica melhor, mas acho que a atual, que está desde domingo a noite é a melhor.
Trocamos o móvel de lugar...colocamos ele em outra parede pra ver qual lay-out dá mais espaço pro pequeno e também pra poltrona de amamentação que a mamãe quer colocar! :)

Incrível, que o quarto que antes parecia de um tamanho razoável agora parece que encolheu!! E olha que só temos o básico nele: armário, berço e cômoda. Mas ainda vou arrumar um espacinho pra poltrona pra poder amamentar Arthur com conforto!

Ah....ontem chegou a cortina também. Mais um item pro quartinho! Ele já está ganhando forma!!
Só que minha ajudante teve a brilhante idéia de achar que o cara da loja de cortina (que imagina-se tnha experiência no ramo e entende de cortinas!) estava errado e que instalou a cortina errada.
Viu o blecaute com a parte branca pra frente e a cinza pra trás (assim, como deve ser sempre!) e achou que tava errado. E trocou a posição do blecaute!! Como assim???
Qdo ligo a tarde pra ela, pra saber como foi a instalação da cortina ela me diz: Ah, tá tudo bem, ficou ótimo! Mas o cara instalou o blecaute errado, mas eu já consertei!

Ela me explicou o que fez, disse pra ela, que antes estava certo e que desse jeito que ela colocou estava errado, ela não se deu por vencida e qdo chego em casa tá lá o blecaute inverso na cortina. Como se a cortina que eu tivesse escolhido fosse cinza, e ainda por cima com as costuras aparentes!! Aff....
Tentei convencer o marido a trocar pra mim ontem mesmo, mas ele estava cansado e nem quis saber disso. Vamos ver se hoje trocamos. Não aguento olhar praquela cortina cinza...rs...
Se não, deixo que amanhã ela estará lá e peço pra ela desfazer o trabalho que ela fez! :)

Portanto, fotos do quartinho em breve!
Mas com a decoração mesmo, só no final do mês, que é quando chega tudo que encomendei no Atelier!! Não vejo a hora de ver tudo prontinho.

Beijos
Flavia.

2 comentários:

  1. A idéia da Zinha foi hilária!!! ahahaha.
    Vamos fotografar o espaço no fim de semana... o meu negócio é clicar e registra! srsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahahahha
    imagino a sua cara com ela falando da cortina trocada...rs
    ai, uma coisa que me encomoda um pouco na gravidez é ficar meio dependente das pessoas para fazer as coisas pra vc (ainda mais eu q etnho pouquissima paciencia de esperar...kkkk), eu to querendo que meu marido pinte a comoda do nosso quarto a seculos e ele sempre enrolando...se eu n tivesse gravida já tinha pintado, já tinha secado e estava pronto... afff !!
    bjao

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!

Ocorreu um erro neste gadget