quinta-feira, 7 de maio de 2009

Feriadão na Serra.

Fim de semana passado fomos curtir o friozinho da Serra, aproveitando o feriado de 1o. de Maio.

Fomos para a Pousada Paraíso, que fica próximo a Itaipava.
Dessa vez Fábio que viu tudo: encontrou a pousada pela internet, ligou, fez reserva, confirmou tudo! Um milagre, já que nossas viagens são sempre planejadas por mim: hotel, passagens, passeios, etc...Então aproveitei o momento (o que uma barriga de 7 meses não faz né?) e deixei tudo por conta dele.

Saímos na sexta de manhã, e como era bem pertinho, chegamos cedo a tempo de aproveitarmos bem a sexta feira.

O acesso até a pousada foi bem difícil para Arthur e eu. Tinha uma estradinha de terra, bem acidentada, e ficamos saculejando no carro.....os 3 km pareciam 30 km! Não chegava nunca.

Mas valeu a pena. A pousada é ótima, cheia de atividades pra se fazer curtindo a natureza do local.
Claro, que eu fiquei de fora das atividades radicais. Não dava pra encarar trilha, rapel, essas coisas. Mas como os chalés ficavam mais distantes do restaurante e sede da pousada, caminhamos muito, subimos muitas escadas, enfim, fiquei em plena atividade com o barrigão.

Como ir pra Itaipava era um pouco difícil por conta do acesso à pousada, decidimos ficar pela pousada full time e só ir até Itaipava, espiar a feirinha, no domingo, antes de voltarmos pro Rio.
E foi uma ótima escolha. A comida do hotel era ótima, as pessoas de lá também são super agradáveis.

Enfim, descansei muito!!! Enquanto Fábio ia pra trilha, fiquei lendo, dormindo, jogando Resta 1 (adoroooo!), enfim, tudo o que eu precisava e queria!

Valeu a pena: Foi uma viagem pra comemorarmos nosso níver de casamento, viagem de despedida a dois, e momento pra recarregar as baterias.

Seguem fotos, pra ilustrar a beleza do local, e claro, o barrigão!


Beijos, Flávia.

2 comentários:

  1. Tive q rir com o saculejando dentro do carro, rsrs... mesmo assim, foi um findi e tanto... é... nosso bb tá chegando! Bjk!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia!
    Lindo esse lugar heim!
    Engraçado mas que coincidência! Tb passei o feriadão na Serra, aqui em Minas!

    Beijos e muita saúde!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!