quinta-feira, 28 de maio de 2009

O móbile do berço!

Menos um item da lista "A comprar" antes do Arthur nascer....ontem peguei o móbile de berço do meu reizinho.

Como a Priscilla e o Vinícius estavam vindo ao Brasil ,usei da minha cara de pau perguntei muito gentilmente se eles poderiam trazer o móbile em algum espacinho que estivesse sobrando na mala deles.
E aí, a Pri topou e eu comprei tudo por aqui, pelo site da Amazon e mandei entregar na casa deles. Pq eu sou cara de pau, mas não gosto de dar trabalho pros outros, né?? Ainda mais qdo se tem um baby de um ano e meio e pouco tempo de ir a lojas comprar as encomendas.


Eles chegaram na semana passada ao Brasil e ontem encontrei com a Pri pra pegar as encomendas.

O móbile é lindo!! Hoje mesmo já montamos....tá faltando só colocar as pilhas pra instalar no berço e ver funcionando! Tomara que o Arthur curta bastante. Junto com o móbile também comprei as conchas de amamentação da Avent. Não posso esquecer desses detalhes, né?

Além de pegar as encomendas, a Pri fez um bazar com algumas roupinhas de baby e, lógico, aproveitei pra comprar 2 tênis muito fofos pro meu pequeno além de uma babador lindo!!! Adorei! Sem contar na manta que a Vó do Vinícius fez pro Arthur, de linha, muito linda!

Pena que o encontro foi bem rapidinho, mas deu pra matar as saudades da Pri e do Victor, que já está enorme e um fofo, além de pegar dicas com a Pri do que ainda falta pra comprar...ai, que essa lista não acaba! rsrssrrs....

Pri, sem palavras pra agradecer esse favorzão! Muito obrigada mesmo!

Adorei!

Como ainda não tenho fotos do móbile no berço, vejam um trial dele, no site da Fischer Price.
Basta clicar em Next e depois em cada tipo de música pra ver ele funcionando....


Beijos,
Flavia.

3 comentários:

  1. Fofo demais!!!!
    Louca pra ver nosso reizinho... mas eu guento... tô giostando de curtir ele ai dentro também.
    Precisamos marcar nossas fotos!
    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  2. Inacreditavelmente Guilherme consegui quebrar a haste plástica do móbile elétrico dele... Fiquei arrasada na época! Agora que vem vindo outro bebê, vou ver se o super papai Fábio consegue fazer uma mágica e adaptar a peça, pois estes móbiles são bem caros, principalmente aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Lindas roupas de bebê
    http://brechoquasetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!