sexta-feira, 26 de junho de 2009

Passatempo...

Bem, nesses tempos de espera que literalmente estou vivendo, recebi da Ju um Même (simploriamente falando é tipo uma corrente de blogs, só que de forma simpática) onde devo elencar "cinco coisas que não sou, gostaria de ser, mas arrisco".

Bem, então vamos lá:

1. Médica.
Por mais louco que isso possa parecer, já que sou engenheira, o que podemos considerar um oposto da medicina, mas a verdade é que o assunto me encanta. E seria médica numa boa, acho linda a profissão. Só não sei se teria tanta persistência em passar anos e anos estudando. Se a engenharia me deixou de cabelo em pé, imagina medicina? Ui.....Quem sabe numa próxima vida...rs...

2. Menos indecisa.
Não tem jeito. Essa é uma das característica que pessoas do signo de libra possuem e que possuo num grau avançado!!! Sério...coloquem 2 ou mais opções na minha frente e aí o sofrimento começa. Algumas decisões são tão difíceis de serem tomadas (ainda que sejam das mais fúteis como por exemplo: levo um vestido preto ou vermelho?) que sofro, sofro....se a escolha tiver que ser tomada em um curto espaço de tempo, então, aí que piora tudo!

3. Apreciadora de comida japonesa.
Sério...não consigo curtir essa culinária. E por conta disso, fico sempre de fora dos almoços e jantares quando o amigos insistem em matar o desejo dos peixinhos crus!

4. Não viciada na danada da coca-cola.
É...assumo. Não consigo largar esse vício.
Fico só imaginando como serão meus próximos meses, quando vou ter q fazer abstinência, pra não dar cólicas no meu bebê!

5. Ser daquelas mulheres com bolsa arrumada.
Sonho de consumo. Procurar algo na bolsa e encontrar de imediato! Se eu fosse mais organizada e não acumulasse tanto lixo nas minhas bolsas, conseguiria isso....mas não dá. Arrumo a bolsa hj, amanhã ela já tá acumulando tranqueira tudo de novo.

4 comentários:

  1. hahaha
    Fez né? Só conseguí colocar o sela hj no blog pq ontem tava dando biziu... se quiser pega lá!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Quanto a organização de bolsa, também sou assim, meu marido q adora me diser q só carrego tranqueiras na minha bolsa e q se for pra ele pegar alguma coisa lá pra mim ele nem começa a procurar porque sabe q não vai encontrar!

    beijo beijo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog..Nunca tinha passado aqui...A ideia das 5 coisas foi bem legasl..Bjus e bom sabado!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!