quarta-feira, 24 de junho de 2009

Surpresa dos amigos do trabalho!

Semana passada tive uma surpresa preparada pelos meus amigos do trabalho.

Com a iminência de eu a qualquer momento entrar em Trabalho de Parto, eles correram com tudo a ponto de conseguirem armar tudo antes de eu entrar de licença.

Durante a semana foi um tal de um monte de gente ir na sala do nosso Departamento, pois quem estava “armando” tudo era a Vanessa. Mas eu pensei que aquele movimento todo era por conta da nossa mudança recente de sala (agora estamos trabalhando no andar de baixo)…só depois que fiquei sabendo que o povo tava indo lá era por conta da surpresa que estavam armando.

Eu realmente não desconfiei de nada. Tava todo mundo achando que eu estava desconfiada, que já tinha percebido tudo, pq um ou outro deu “um furo” mas realmente eles foram bons nisso, pq nem passou pela minha cabeça o que estaria por vir.

Depois que fui entender o porquê de todo mundo ficar me perguntando:

“E aí? Vai entrar de licença quando?”; “Vc vai trabalhar amanhã?”, entre outras perguntas...tudo pra saber se eu estaria lá no dia q estava agendada toda a surpresa.

Bem, na quinta feira a tarde, a Soraya me liga pedindo que eu fosse até a sala dela pra uma reunião pra resolvermos um assunto que estávamos tratando.

Chegando lá, ela não estava na sala dela…estava na sala de reunião ao lado, e qdo abro a porta tinha uma cabeçada lá dentro!!! Fiquei muito sem graça, sem reação. Não esperava mesmo!

Teve lanchinho, um cartão lindo assinado por todos que participaram da surpresa, além de um presente lindo pro Arthur >> uma cadeirinha vibratória da Fisher Price, que tenho certeza que ele vai curtir bastante.

cadeirinha

Ah…claro que minha irmã tava metida nessa ? A Vanessa e ela conversaram bastante pra “decidirem” qual presente dar pro Arthur.

Enfim….fiquei muito feliz com o carinho comigo e com o Arthur daquelas pessoas todas ali reunidas.

Acabou que foi como uma despedida mesmo, pois no dia seguinte fui ao médico e Dr. MG acabou me dando um atestado de 14 dias.

Pena não ter ninguém lá com máquina pra registrar o evento. Iria adorar ter fotos deste momento.

Amigos, AMEI a surpresa, AMEI o presente do Arthur, mas mais do que isso: A-M-E-I sentir todo o carinho de vcs conosco.

Beijos, Flávia.

2 comentários:

  1. Mana, isso é uma mao na roda, eu nao tenhho mas dei um pro filho da minha amiga e ela me emprestra, ainda mais que eu trabalho em casa e preciso digitar, kakak. Rico e tao folgado que alem de vibrar eu tinha que bater pra ficar balançando pra cima e pra baixo, que legal, mostra o quanto vc é querida. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Flavia. A bibi AMA a cadeiribha dela

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!

Ocorreu um erro neste gadget