quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Amar é...


Ficar há exatos 59 dias sem beber a danada da Coca-Cola, só pra não dar cólicas no meu bebê.

To surtando aqui, igual a ex dependentes químicos na fase de abstinência. E esse calor, então? Eu tenho sede de coca!

Aaaaahhhhhhhhh...porque coca-cola não é indicado para aumentar produção de leite, hein? Só cerveja preta é liberado?
Vou patrocinar uns estudos sobre isso...rsrsrsrrs...

7 comentários:

  1. Hahahahahaha! Muito boa... Eu já não bebo refrigerante há 18 anos... Não tem nada que eu comia antes que possa comer agora... a não ser os doces, massas, pães, bolos que eu adoro e não posso comer pra emegrecer... Ai...

    ResponderExcluir
  2. Fla,
    Começa a testar aos pouquinhos para ver se vai dar cólica nele! Eu passei os primeiros 30 dias sem comer feijão e nem chocolate, até que quando ele tinha um mês tive um crise chocólatra e comi, fiquei morrendo de medo, mas para a minha surpresa nada aconteceu! Dali pra frente fui introduzindo tudo novamente na minha alimentação e o pequeno nunca sentiu nadinha de nada!

    ResponderExcluir
  3. Flavia,
    Com a Nic, fui testando as coisas aos poucos. Fiquei surpresa quando descobri que ela não tinha cólicas. Enquanto amamentei, comi chocolate, tomei refrigerante e a Nic não sofeu nem um pouquinho. Só não bebi nada alcoólico nem usei adoçantes, estas foram as minhas únicas restrições durante a fase de amamentação! Faça o que a Lu falou, assim vc vai conhecendo melhor como o organismo do Arthur reage aos diferentes alimentos que vc ingere. Vc pode se surpreender descobrindo que ele é indiferente a coca (também não vá beber a garrafa inteira, é só um copo, rsrsrs).
    bj,
    Raquel

    ResponderExcluir
  4. Mana, a coca nao da colica, a nao ser qur a s bolinhas do refri pasem pelo se peito hehe. Deve-se evitar pq é a base de cafeína e existem estudos que dizem que a cafeina passa e o bebe fica mais agitado, tipo o café, chocolate...ou seja, tudo qué bom.
    E cerveja preta tu sabes que pe mito ne? rs. Bjs

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, amiga! Mas passa rápido! Adorei a sua visita. Vê se aparece mais vezes, viu?
    Bjs,
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Com relação aos cusros pós nascimento: shantala e papinhas. Mas a filha dela montou um grupo sobre os aspectos psicológicos da crainaça até 1 ano. Dicas de estímulos, brincadeiras. Foram 4 aulas. Foi bem legal! Liga para ela!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. No início, eu tb não tomava. Mas como a Bibi não tem cólica (nunca teve), Logo me permiti a tomar eventualmente. Acho que de vez em quando não faz mal , não, Flavia. Faça um tete.

    Beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!