sábado, 19 de setembro de 2009

Novo vício.

Sim. Eu sou uma "reality show addicted" convicta!
Adoro acompanhar esses programas. Tem um quê de voyeurismo, né? Sei lá....só sei que gosto.

Vejo Big Brother, O Aprendiz, agora estou acompanhando o No Limite e não é que ontem descobri que o Brazil's Next Top Model já estreou a temporada desse ano? Zapeando controle remoto ontem vi que a reprise ia passar a tarde na Sony. Claro que eu vi, né?

É um programa de disputa pra escolha de uma nova Top Model. Acho muito legal. Um bando de meninas de carinhas bonitas disputando um contrato com uma certa agência de modelos, além de vários outros contratos de publicidade.
ADORO! Acompanhei a temporada passada e agora vou acompanhar essa também.

O problema é que o BNTM é toda quinta feira no horário de um outro vício recém adquirido: mais uma novela do Manoel Carlos!
Não tem como perder!

Como a novela passa bem na hora do ritual de dormir do Arthur tenho gravado pra assistir no dia seguinte. Não dá pra ficar sem ver as novelas do Maneco. Aí só me resta ver o BNTM na reprise das sextas a tarde. Só não posso acessar a internet antes disso pra não ficar sabendo antes da hora quem foi a elimindada da semana! Odeio quando isso acontece....kakakakaka...

Pronto. Confessei mais vícios meus pra vcs!
beijocas,
Flávia.

2 comentários:

  1. ahahaha tb vejo o BNTM! Vi o ANTM e me surpreendi! Vamos ver os barracos! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Também estou adorando a novela!!!! E como é um horário meio tumultuado, Duda sempre precisando de mim e Gui querendo atenção, também gravo pra ver no dia seguinte. No sábado coloquei pra gravar e fiquei vendo um filme que já estava gravado no HD MAX. Você acredita que não gravou?!?!? Fiquei chateada... Acho que pelo fato dele estar usando o HD pra passar o filme, não fazia as duas coisas ao mesmo tempo... afff...
    Bjs.

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!