quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tentando fazer o Arthur dormir…

Depois de uma hora num ritual pra soneca da tarde, ao lado dele, na minha cama, depois de mamar muito, olhem como ele estava com sono:

Não reparem na voz dessa mãe que vos escreve nem na qualidade do vídeo, ok? Sou amadora…rsrsrsrrsrs

Bjs, Flávia.

2 comentários:

  1. Coisa mais lindo esse vídeo! Falando com vc no tel deu pra ouvir os gritinhos dele! Delícia!
    Na viagem vamos caprichar nas fotos... tem tempo que não fazemos uma sessão dele, né?
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Flávia, sou eu Vanessa (vizinha) adicionei o e-mail para receber as atualizações do site...
    Adorei este vídeo...hahahhahaha
    Que disposição tem este bebe hein...coitadinha desta mamãe...srsrsrrs
    beijosss

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!

Ocorreu um erro neste gadget