terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mais do Arthur

Em Friburgo a Dinda Beta se deliciou, mais do que nunca, em fazer várias fotos do pequeno.

São muitas, pra poder mostrar algumas pra vcs separei essas que achei fofas e lindas. Fiz umas montagens pra ficar mais fácil de postar.

Arthur aprendeu a gritar. Pois é. Ele já entende que consegue emitir um son agudo e estridente quando quer. Olha aí o meu tenor em ação. Pena que foto não tem som…mas já to esperta pra fazer um vídeo dele “cantando” em breve.

Arthur seq 1a

Pra alegria do papai e do tio Xande, Arthur se amarra numa bola! Olha ele aí curtindo sua bola colorida! Ele adora!! As outras fotos são pra mostrar todo o seu charme. Me derreto com esse olhar!

Arthur seq 3

Mãe babona mode ON!

bjus!

7 comentários:

  1. A gente pode babar, né Flavia! Com bebês lindos assim!!! Olha, a gente tem que marcar um dia de fazer um encontro com esses meninos. Eles já estão numa fase legal pra interagir. A Duda também grita muito, às vezes pra chamar a atenção e pedir pra gente brincar com ela.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooooooo!!! Fofo demais, e muito a cara do Fábio, rs... bjks!

    ResponderExcluir
  3. Olá Flávia!! não sei o que ta acontecendo mas quando vou postar um comentário aqui da erro ou aparece que o comentário foi removido pelo autor... não entendo! Bom esse aparecer que fique registrado que o Arthur é lindo não me canso de babar nele, pode né?! Beijinhos:)

    ResponderExcluir
  4. Flávia!!!!
    tia ianne babona on tb com essas fotos!!!! rsrs
    coisa mais fofa do mundooo!!!

    hj é mêsversário do pimpolho!!! 6 meses já!!!

    bjaoooooo

    ResponderExcluir
  5. Como meninos são maiores do que as meninas! Duda está com quase 1 mê e se parece muito mais com o arthur RN do que o de 1 mês.
    Eu que fui mãe de um super Bebê com o gui estou estranhando à beça!
    Parabém ao fofo do Arthur, que ele continue sendo este bebezinho fofo e feliz que ele é hoje...
    Ser mãe é a melhor coisa do mundo, não é mesmo amiga?

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas! Mãe e dinda corujas! acostume-se com os gritinhos... Tendem a piorar! rs! Mas é sempre uma delícia! Mas acho que os gritos de menina são piores. rs!

    Ele tá lindo!

    Bjs,
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Querida,
    primeiro parabéns pelos 6 meses do pequeno!
    Ele tá uma coisa fofa!
    Eu sumí pq estou na maior correria, eitor ficou beeem dodói no Natal e eu não conseguí produzir nada. Viajamamos no ano novo e essa semana trabalhei feito louca. Segunda vou postar as primeiras fantasias. Elas estão FOFAS! Se vc quiser e puder esperar, segunda tá tudo prontinho!
    Eu tô trabalhando muito a noite tb com a Viradouro então o ritmo tá puxado, mas estou feliz!
    Beijo grande pra vcs

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!