segunda-feira, 29 de março de 2010

Fim de semana

Nosso fim de semana foi bastante agitado!

Foi dada a largada para a temporada de Festas Infantis dos amigos de barriga do Arthur. Sábado foi aniversário da Carol, filha da Clarissa. A festa foi ótima! Foi na mesma casa de festa onde será a festa do Arthur e por isso fiquei bem tranquila que na festa dele também será um sucesso! Estava tudo lindo, detalhes preparados com muito bom gosto pela Cla.

Lá encontramos outros tantos amiguinhos do Arthur. A área baby foi dominada por nós! Todos brincando juntos, uma graça! Acho tão lindo ver essa amizade crescendo junto com eles. Adoro encontrar as meninas e seus pimpolhos. Pena que a máquina estava sem bateria e não tirei fotos. Tenho que roubar fotos alheias…rs.

Arthur se comportou muito bem. Pensei que no seu horário habitual de soninho ele fosse ficar chatinho, com sono, mas que nada! Ele estava curtindo a festa. E ficou encantado com alguns brinquedos, principalmente o autorama. Aliás, o menino já demonstra um verdadeiro fascínio por carros. Incrível! Ficamos até o final da festa e o menino só veio a apagar quando entrou no carro! Se esbaldou!

E hoje continuamos em ritmo de festa. A aniversariante do dia é a Beatriz, filha da Renata! Festa dia de semana é complicado pra mim por causa do trabalho, mas como minha irmã irá fotografar, ela vai mais cedo com Arthur e minha mãe, e eu vou direto do trabalho. Maratona total! Mas só assim mesmo, porque se eu ainda for em casa buscá-lo, não chego tão cedo na festa!

E domingo foi dia de prova. Foi super cansativo, já que a prova foi o dia todo! Papai Fábio deu conta do recado e cuidou do Arthur enquanto eu esquentava os miolos com aquela prova longa e cheia de armadilhas que são peculiares a todo concurso. To ansiosa pra ver o gabarito! :)

bjks

Flavia

4 comentários:

  1. Ai Fla... Fico tão triste na hora do resultado que as vezes me arrependo de ter me esforçado... enfim...
    Quanto aos amigos de barriga, são a melhor coisa do mundo!!! Muito bom ver os pequenos crescendo juntos.
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Flavia,
    Vi seu comentário lá no blog!É realment euma arte fazer as crianças dormirem,mas acho que cada beb6e tem seu tempo,eu tb não consigo deixar Marina chorar mais de 1 minuto,pulo logo da cama e vou lá ver...geralmente acontece o mesmo,pois ela já nõa mama de madrugada desde o terceiro mês ,mas chora pq quer um carinho aí vou lá coloco a chupeta ela olha pra mim e dorme de novo...dependendo da noite acorda uma ou duas vezes,mas às vezes dorme a noite toda..é raro,mas acontece!!!Até o primeiro ano não adianta,temos que ter paciência e aguardar eles se habituarem a essa vida de bebê fora da barriga!!!mas chegaremos lá!!
    Boa sorte no resultado da prova!!

    ResponderExcluir
  3. Concurso é barra pesada mesmo... epero que de tudo certo!! vc fez foi o da petrobras? Meu sonho de consumo... mas cade a coragem de estudar? é muito concorrido!


    E que delicia o fim de semana do arthur!!!!!!!!!
    A renatinha me convidou pra festinha da bia... qria tanto tanto ir... mas dia de semana é impossivel pra mim... pq até chegar ai no rio gasto mais de uma hora...
    Depois conta como foi tudo ta?!

    Bjokas grandonas

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de final de semana! Arthur tá super festeiro, hein? Já estou começando a pensar na festinha de 1 ano do Ben, mas tá difícil convencer o marido....rsrs
    Bjs e boa sorte na prova!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!