segunda-feira, 5 de abril de 2010

Blusas para amamentar.

Quem é ou já foi lactante sabe a dureza que é ter roupas práticas pra usar durante o período de amamentação. Durante a gravidez estamos tão envolvidas com a barriga, com o enxoval do bebê, com as camisolas pra usarmos na maternidade que acabamos esquecendo que depois de tudo isso, você abre seu guarda-roupa e só encontra aquelas blusas que você tem que levantar pra amamentar ou as boas e velhas camisas de botão, que de práticas não tem nada. Deixam o seio à mostra e você parece levar uma eternidade para desabotoá-la quando seu bebê Recém –Nascido tá com fome.

Confesso que durante minha gravidez sempre escutava as amigas falarem: “Invista em blusas para amamentar, porque é disso que você mais irá precisar”. Eu procurei, juro! Mas não encontrava nada. Ia nessas lojas especializadas em moda gestante e as que tinham ou eram de botãozinho ou do tipo cache-couer, mas eram pra gestantes de barrigão (e não recém paridas com pochetinhas no lugar do barrigão).

Até que conheci a Via Láctea, confecção da Carolina Fortes, especializada em vestuário para amamentar. Tem blusas e vestidos bem legais, que você usa para amamentar com discrição, sem ficar incomodada com a blusa levantada, com o seio à mostra, com paninhos para tapar, nada! Confortável tanto pra mãe quanto para bebês. Eu Recomendo!!

E a novidade é que a Via Láctea estará na próxima temporada da Feira de Gestantes e Bebês do Rio de Janeiro, que começa amanhã.

E quem estará estampando o stande da Via Láctea? Siiiim!!! Arthur e eu!

Somos a dupla mamãe-bebê propaganda da Via Láctea. Com fotos tiradas pela maninha Beta Bernardo, estaremos estampando banners, panfletos, adesivos de chão (oi?) e tudo mais, mostrando a praticidade e beleza das blusas e vestidos.

Segue abaixo algumas fotos do nosso ensaio:

IMG_0461[5]

Quem diz que Arthur está sendo amamentado?

IMG_0480[5]

Blusa super discreta!

IMG_0498[5] Um dos modelos da nova coleção de Inverno.

IMG_0504[5]

Modelo de blusa tipo fenda. Essa foi uma das que comprei, moda verão.

IMG_0508[5]

Vejam como funciona o esquema de abertura para amamentar.

IMG_0515[5]

Um dos modelos de vestido. Também já faz parte do meu guarda-roupa.

E pra não fugir do tema, quem disse que sutiã de amamentação não tem glamour? Não tinham!! Um passarinho me contou que terá mais novidades no stande da Via Láctea. Se você que está lendo esse post amamenta, vai amamentar ou conhece alguma gravidinha, não percam a oportunidade de conhecer a Via Láctea.

E se você não é do Rio, não tem problema. A Via Láctea faz vendas pela Internet. Fácil, não?

Não sou de fazer propagandas aqui no blog, mas é que eu realmente acho essas blusas ótimas e tudo de bom! Sem falar que tô me sentindo A Modelo nas fotos…kakakaka…

Feira de Bebê e Gestante – Rio Centro

De 06 a 11 de Abril, das 14h às 22h

Site da Via Lácteahttp://www.vialacteamodas.com.br

Twitter - @blusasamamentar ou http://twitter.com/blusasamamentar

11 comentários:

  1. me fala uma coisa, que magreza toda é essa???? que invejaaaa, ta magérrima...toda modelete! que linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia...vc tá lindona hein...
    Tem certeza que vc teve filho?! ou foi pra um SPA?! Tá l-i-n-d-a e magra. Para com essa que vc esta gorda hein...rs.
    Adorei a idéia. Vou passar pra minha cunhada. Nao tenho bb, mas vou deixar nos favoritos esse site. Será muito útil.
    Bjks e boa semana
    Núbia
    nubiarj_56@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a propaganda! Você está lindona! Nos vemos por esse dias na Feira?

    ResponderExcluir
  4. Que máximo! lindas as fotos. Vc está linda e o Arthur nem preciso falar, é o charme em pessoa.
    Bj e parabéns pelos 9 meses do pequeno!
    Obs: Se a chuva de ruma trégua vou visitar a feira e vou passar na ViaLactea pra ver os modelos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que liiindos!! Vc esta um arraso flavinha!!!!!!!
    Tinha visto as fotos no criative-se mas nao deu tempo de comentar!!!!!
    Amei Amei Ameeeeeeeeeeiii!!
    Vou na feira sabado e vou fazer questao de passar no estande da carol.
    Já conhecia as blusas dela mas nao tinha gostado muito dos modelos que vi no blog na epoca...
    Mas estes novos de inverno estao liiindos! E este vestido???! Amei

    Nao vou comprar agora pq amamento tao pouco a sophia fora de casa ultimamente... acabo dando a mamadeira mesmo pq sustenta ela mais! hehe

    Mas pro proximo bb com certesa vou investir... Tbem passei muitas "vergonhas" ou apertos com o peitao de fora em lugares nada apropriados...


    Acho que vou tirar uma foto com vcs lá na feira... rsrsrs

    Vc nao vai no ovoculto nao? O marido nao ta qrendo ir... e com esta chuva...



    Saudades


    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. Ah!!!
    Hoje é dia 6!!!
    Parabens athur! Dqui 3 meses já sera um meninao de 1 aninho!!!!!!!!!!

    Bjokas nos dois

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a dica, vou lá conhecer o site deles.

    Vcs ficaram lindos!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Valeu pela dica!! Sábado vou procurar o stand deles com certeza!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei o vestido e blusinha azul !!
    Deve ser super pratico mesmo, pena que nao estou com seu corpitcho !! rs
    Bjao

    ResponderExcluir
  10. Ihhh que chique modelooooo!!! ficaram ótimas as fotos...
    vou indicar para minhas amigas...

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!

Ocorreu um erro neste gadget