segunda-feira, 10 de maio de 2010

O Primeiro dia das Mães

E ontem foi o meu primeiro Dia das Mães com o Arthur fora da barriga!

E só por isso, por tê-lo lindo e saudável e fazendo meus dias muito mais felizes,já valeu o dia de ontem.

O dia não foi nada de extraordinário como a gente as vezes idealiza, mas foi um dia gostoso, até porque o friozinho que a frente fria trouxe ontem ao Rio ajudou bastante. Na verdade, apesar de querer que Arthur cresça num tempo bem devagar pra eu poder curtir bastante cada etapa do desenvolvimento dele, ontem tive vontade que ele já estivesse falando e viesse me acordar com um “Feliz Dias das Mães, mamãe!!”. Coisas tão simples mas que enchem nosso coração de alegria! Mãe definitivamente é um ser contraditório! rs

Saímos pra almoçar como fazemos todos os anos e a diferença era que esse ano Arthur estava lá pra alegrar nosso almoço! Mas ele estava tão dorminhoco ontem que até colaborou com a mamãe pra ela poder almoçar tranquilamente, sem pressa. rs

Logo após o almoço partimos pra casa da minha avó Ilda, onde reunimos (quase) todos os filhos, neto e bisnetos dela. Fizemos um super lanche, matamos as saudades entre primos e tios, Arthur brincou a beça com o meu primo Felipe e voltou exausto depois de tanto aprontar por lá!

Tiramos algumas fotos, mas ainda não descarreguei a máquina. Prometo voltar num post com as fotos desse dia.

Beijos,

Flávia.

5 comentários:

  1. Que dia gostoso! Um Feliz dia das mães pra maezona que o Arthur tanto ama! E um beijo pro fofo do Arthur!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou a cada dia mais apaxonada pelo blogs q venho visitado para divulga o meu...e percebi q estou perdendo tempo de não ter feito um para meu filho....
    em breve estarei compatilhando os meus momentos.


    Adorei..seu blog...estou navegando pra divulgar meu blog.

    Visite meu blog e se gostar vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavia!!!
    Ontem foi um dia gostoso de curtir bastante os filhotinhos né?
    Tbem senti falta de um "feliz dia das maes, mamae". Mas o marido fez a voz da soso e ano que vem se deus quizer ouviremos muuuito isso!

    Ontem tbem sai para almoçar e meu coração ficou meio apertado quando vi no restaurante aquelas mesas enooormes de familias como a sua... Deu uma saudade de estar perto da minha... Mas dai olhei pra minha mesinha de 3 lugares e me senti imensamente feliz de novo!!! hehehe!
    Mas diferente do Arthur Soso ficou super sapeca e só qria colo de mãe... Resultado: comi comida fria! rsrs! Mas é uma delicia.

    Já escrevi o post contando de ontem... vou pegar umas fotos lá em casa na hora do almoço e dpois posto.


    PARABENS VIU!!!!!!!!!!!!1


    Bjoes beeeeeeeeeeem grandes em vc e no gostosao do arthur

    ResponderExcluir
  4. Parabens! Ontem tb foi meu primeiro Dia das Mães. É muito gostoso ter nosso presentinho todo serelepe do nosso ladinho ne? bj

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia!
    O meu foi o segundo mas o primeiro que me sentí MÃE! No outro eu era tão neurotica e cansada,rsrsrsrsrs
    Flavinha, se der coloca um link e uma propagandinha básica pro Arraiá!?!?!
    Vou fazer um sorteio pra ajudar a divulgar, pq tenho ficado na confecção o dia todo e estou sem tempo e sem Maíra para me ajudar! Bjs

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!