quarta-feira, 16 de junho de 2010

Arthur na Copa!

E ontem foi dia de Jogo do Brasil!! Por mais que a Copa tenha começado há uns dias atrás só ontem mesmo é que caiu a ficha que a Copa começou pra valer, com a seleção entrando em campo.

Eu AMO Copa do Mundo. Gosto de futebol e quando o jogo é da nossa seleção em busca de mais uma taça, aí que curto mesmo. Adoro ver as ruas enfeitadas, as pessoas todas de verde e amarelo em dia de jogo, ver o povo correndo pra ir pra casa pra não perder nenhum lance do jogo! Acho esse clima tudo de bom! E como é de quatro em quatro anos, temos mesmo que aproveitar cada momento desse espetáculo!

Ontem fui correndo pra casa pra chegar a tempo e ver o jogo.

Coloquei uma blusa amarela, mesmo não sendo do Brasil! :(

Mas Arthur estava devidamente paramentado pra torcer pra seleção brasileira. Com a blusa FILHO – 11, da Bola de Meia, meu bebê ficou lindo de torcedor do Brasil!! Me arrependi tanto de não ter comprado minha blusa MÃE pra fazer par com o Arthur! :(

Copa_0391 Copa_0409

Estavam lá em casa também meu irmão, cunhadinha Ianne, minha mãe e minha irmã. Mas só a Ianne quis sair nas fotos! rs Minha irmã não teve opção e ficou atrás das lentes mesmo…akakakaka

Copa_0383 Copa_0382

Mas o jogo mesmo não vi direito. Fiquei na cozinha preparando uns quitutes, brinquei com o Arthur, tiramos foto, enfim, foi uma farra só!

Copa_0406 Copa_0387  Copa_0389  Copa_0402

Fim do primeiro tempo e nada de gol! Tensão!!

Copa_0384

Mas aí veio o segundo tempo e Maicon nos brindou com o primeiro gol do Brasil na Copa 2010!!! É GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL!!! E Arthur comemorou muito com a mamãe, mesmo sem entender nada porque estávamos pulando, gritando e sacudindo ele….kakakakka…coitadinho.

 Copa_0418 Copa_0421 Copa_0426 Copa_0430 Copa_0432

Mas no segundo gol do Brasil, ele tava distraído brincando, no que ele ouviu a gritaria lá em casa se assustou tanto que chorou a beça. Tadinho! Mas logo ele se acalmou e ficou tudo bem.

Levamos um gol da Coreia do Norte, mas o que importa é o placar final. 2 x 1 pra nós e está ótimo!!! O que importa é ganharmos e avançarmos pra próxima fase!

Que venha o próximo Jogo!! :)

Copa_0392

Bjs, Flávia.

13 comentários:

  1. A sua cara e a do Xande de animação vendo o jogo são as melhores, rs

    ResponderExcluir
  2. Vinicius,

    Eu tava tentando ver o jogo e Alexandre só tuitandoooo...rsrsrsrsrs

    O melhor do jogo de ontem foi ler os comentarios via twitter! Me diverti horrores.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... o post ficou ótimo e as fotos tb!!!
    Eu realmente nunca tenho escolha.... fotografo ou fotografo. E foto minha que é bom nada! rs
    No proximo jogo estarei de tripé! rs
    Excelente post como sempre! Leve e divertido e sem pretensões a não ser o de registrar mesmo.... esses são os melhores! ;)
    Bjks, Beta - Dinda

    ResponderExcluir
  4. Own amei as fotos!!! Que momento mais lindo e superhipermegaultrablaster bem registrado! Hm... ainda bem que não teve fotos dos quitutes... :)

    Assisti o jogo com a irmã gêmea, o namorado e amigas num barzinho de Uberaba e foi uma farra... não bebi pq tinha treino depois do jogo mas eu e a Karlota apostamos no bolão e foi uma alegria só pois ganhamos... iuhuuuuu!

    Até comemorei o gol da Coreia do Norte pois precisava dele pra ganhar no bolão... a conta foi paga com o dinheiro e sobrou um troco ainda... foi uma tarde maravilhosa!

    Que bom que Arthur se divertiu... primeira copa a gente nem lembra mas depois ele vai ler o blog e se amarrar... nasci em ano de copa e amo futebol... será que isso influenciou, rs!

    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Uai, era só a Flávia bater umas fotos né... ou você não empresta sua câmera profissional, heim Beta, hahaha. Senti falta de vc nas fotos.

    O Arthur é um show a parte... a seleção ganhou os 3 pontos, eu e Luiza ganhamos o bolão, o Arthur ganhou uns sustos e no fim, todos nós, brasileiros, pudemos comemorar! Rumo ao hexa! Beijokas!

    ResponderExcluir
  6. Ai jesuiiis me abana!!!!!!! rsrs

    O arthur ficou lindo demais da conta de torcedor!

    E a Beta arrasou geral como sempre nas fotinhas!

    Soso apagou na hora do jogo no colinho da mamãe (aproveitando mamae dando "bobeira" de tarde em casa) e mamãe teve que se conter a cada gol! rsrs


    No proximo espero que ela esteja acordadinha pra gente dançar muito!


    Bjus nos dois

    ResponderExcluir
  7. Ai Flávia...Arthur realmente é um show a parte, gente o que é esse sorrisão lindo? uma graça... amei a camisetinha da Bola de Meia, muito fofa, visitei o site e amei o que eles vendem por lá não conhecia.

    Se der tempo vou comprar uma pro Thiaguito e pro Papai usarem no próximo jogo de domingo.

    Bjkas.

    ResponderExcluir
  8. flavia!!!
    Arthur é a sensação!!!ficou um fofo de torcedor!!

    vou pegar minha fotinho com ele!!

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  9. Q lindooooooooo, rs... normal, é sempre lindo, hehehehe...

    Vc e Xande muito hilário, abafa o caso q eu dormi boa parte do primeiro tempo, rs...

    Super importante isso desde cedo, amor ao país, festejar, vibrar, clima de festa, alegria!! Isso é Copa do Mundo! Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Por aqui a copa chegou desde o primeiro jogo pq a tv fica ligada e eu sigo acompanhando e torcendo pelas seleções que tenho simpatia.
    Momentos tensos ontem para chegar em casa mas deu tempo..Eric se assustou mesmo foi com uma buzina doida...que parecia de caminhão..rs
    Compra logo a sua blusa bola de meia..e vem fazer parte do time rs bjocas

    ResponderExcluir
  11. ai, que lindo Arthur de torcedor!
    :)
    adorei a camisa escrito "filho". muito bom!
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Isso aí, Vascaíno de verdade tem sempre a numero 11 nas costas, hihihihi!
    Heitor chorou de tantos fogos que o vizinho soltou :-O

    ResponderExcluir
  13. Menina, tá difícile me atualizar com as suas postagens! Vc e a Pri andam frenéticas! rs! Queria eu conseguir postar tudo que tem acontecido e que tenho na cabeça. snif snif

    Flavinha, seu filhote está lindo de roupa na Copa!
    bjs,
    Carol

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!