segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Passeio de meninos

Nesse sábado Arthur deu mais um passinho em direção a sua independência. Oh céus, achei que esse dia ia demorar ainda pra chegar, mas ele chegou. O pai foi jogar o futebol sagrado de todos os sábados e levou Arthur junto com ele.

Claro que ele não jogou futebol esse dia, né? Mas foi um programa só de meninos. Pai e filho saindo juntos, numa cumplicidade que só eles têm. É incrível a relação desses dois. De deixar a mamãe aqui cheia de ciúmes…rs…

E lá foram eles, cheios de recomendações minhas: dá água pro menino pq tá calor, leva o biscoito, leva a chupeta, não deixa ele muito tempo no sol, leva uns brinquedinhos, não deixa o vidro de trás do carro aberto, se ele fizer cocô ou chorar muito ou ficar com fome vem logo pra casa!!! kakakakak…

Mas que nada, Arthur curtiu pra caramba! Como eu sei? Ah….eu não me aguentei e fui lá uma hora depois ver como estava tudo né? Tinha ido na padaria com meus irmãos e na volta, como quem não quer nada, foi lá matar a saudade do filhote.

E Arthur estava igual um pinto no lixo. Andou o gramado todo, segundo o papai e na hora que chegamos ele estava andando todo o pátio do clube, chutando a bola, correndo atrás dos passarinhos e pombos que pousavam por lá, ou seja, um menino feliz com tanto área livre pra ele andar e brincar!

E claro, não resisti, e cliquei ele, com o celular. Mas o momento merecia fotos com F maiúsculo, de tão feliz que ele estava!

 IMG_0327 IMG_0328 IMG_0329 IMG_0330 IMG_0333IMG_0334

E vocês acham que o sábado dele acabou por aí? Que nada! A tarde lá fomos nós pra festinha de 1 ano do Felipe e Arthur não parou um minuto!!! Não queria saber da área baby nem da ótima animação que tinha na festa pras crianças. O esporte favorito dele agora é andar. E lá ia eu atrás dele. Sorte que contei com a ajuda da cunhadinha Ianne na difícil missão de acompanhar Arthur – o andarilho! :)

Mas pena que não consegui nem tirar fotos dele. Eu fiquei exausta de tanto andar atrás de um bebe por 4h, que nem lembrei clicá-lo. Deixei isso pra Beta, que estava registrando uma das festas mais lindas que já vi!

Bjs, Flavia

15 comentários:

  1. Flavia, como ele esta grande... como o tempo passa rapido! Nossa!
    Muito lindo ele andando de ká para lá...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçado!
    E lembrar que ele só tem um aninho e já é um rapazinho...

    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Flavia

    Acho que essa é a fase que a mamãe mais consegue emagrecer não?!!!! Pq é uma maratona correr atrás desses pequenos.

    ResponderExcluir
  4. Ai, que coisa mais linda!

    Acho muito legal a relação do Fabio com o Arthur. O Gui sempre foi muito ligado a mim. Mas acho que em breve vai me deixar pra ficar com o pai, rs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. assim q vi o título do blog já indaguei quanto a tarde de sábado tb!!! Arthur foi o único homem disposto a acompanhar a gente no niver!!! e q disposição esse menino tem!!!! domingo eu não era ninguem!! dores musculares por todo o corpo!!!! rrsrs
    ele é um fofo demais!!!!!

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  7. A melhor parte do post, além das fotos do gostosinho, é poder lê-lo nesse layout lindo...

    Sucesso absoluto!!!!!!

    E vou te passar uma foto do gostoso na festa... pra vc editar o post!

    Bjks, Beta

    ResponderExcluir
  8. Flavia... tenho que falar: nas fotos Arthur está como pinto no lixo! rsrsrs Imagino que deve bater um ciuminho, mas ele tava bem feliz e é isso que importa né?
    Beijos pra vcs!

    ResponderExcluir
  9. owwn... achei fofo demais o Arthur nas fotos... :)
    Adoro futebol e adorei ver ele todo interessado desde baby mocinho! É legal saber da relação dele com o pai já que geralmente filhos se apegam às mães e filhas aos pais... Eu e a Karla somos muito apegadas no meu pai mas já vivemos relações de amor e ódio, rs (somos hiper parecidos)
    Sobre a festa, fiquei curiosa pra ver fotos! Mas andar atras desse fofo e ainda bater fotos seria coisa pra uma mãe polvo, hahahahaha! Mas você tem uma equipe ótima que te ajuda né? Que tios mais prestativos! Ah e contente-se enquanto VOCÊ está correndo atrás dele pq daqui uns anos são as pretendentes e você vai ficar morrendo de ciúmes, rs!
    beijões!

    ResponderExcluir
  10. Se prepara, Flavia! A minha mal para em casa

    ResponderExcluir
  11. Flavia,
    Coisa mais linda a relação do Arthur com o pai, mas eu confesso, entendo plenamente o seu ciúme... Eu morro de ciúmes do Fabio com o Guilherme! Não tem jeito, os hormônios masculinos falam mai alto nesta hora...
    beijos,

    ResponderExcluir
  12. gente, ele tá um hominho!!!! lindo!!! :)
    beijos!!

    ResponderExcluir
  13. Tão bom poder acompanhar cada fase do Arthur por aqui e cada etapa é mais gostosa que a outra né? Os interesses quando bebeiznhos são uns e quando bebê maioriznho são outros, ele já está mudado, está andando pra todo lado e descobrindo um universo enoooorme a sua volta!

    Adorei o passeio com o pai e saber que ele curtiu o gramado... daqui uns dias ele vai estar assistindo os jogos, cantando as músicas e tudo... ou vc entra pro time de amantes da bola ou vc vai ficar sozinha assistindo novela, hahahaha.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  14. Oi Flavia!!!

    Como tá liiindo o arthur!!!E a relação com o papai é uma delicia... da pra ficar com ciumes do bem mesmo. rsrs

    E este novo layut como ta liiindo... estou providenciando o meu tbem!!! meu blog ta tão caidinho... rsrs


    Eu confesso que qro ter um meninho pra viver esta experiencia pq acho que é beeem diferente de menina toda delicada, q ama bonequinhas como é a minha Soso.

    Obrigada por comentar no bloguinho. Arraial é lindo né? E obrigadaozao pelas dicas do Picassa! Beeem mais facil... nem acredito q passava horas editando as fotos no powerpoint!!! hehehe! E aprendi a usar a marca d agua vc viu???? Bom demais!!!!!!!


    Bjokas bem grandes em vcs!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Flavinha, ele tá lindão! E muito legal esses momentos dos pais com os filhos, né? O Marco fica bastante com a Malu, pois trabalha menos e morro de inveja. rs! Ele é que leva a Malu para natação, ao parquinho durante a semana... E agora com o JP... acho que vai tb ser bem divertido!

    bjs,
    Carol
    PS: Amei o novo layout do blog. Qndo tirar licença espero ter tempo para te alugar e deixar o meu blog tb tão arrumadinho! Tá bem corrido. Nem tenho tido muito tempo para blogar. Mal consigo colocar os posts em dia. Tem tanta coisa que quero publicar antes do JP nascer! Além de ter que deixar tudo "prontinho" aqui no trabalho, ainda tenho que arrumar as coisinhas do JP e fazer campanha para o meu irmão.

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!

Ocorreu um erro neste gadget