sábado, 9 de outubro de 2010

Contatos imediatos

Dei uma sumidinha daqui, né? Mais de uma semana sem postar. E quando fico sumidinha assim, me dá uma saudade do bloguinho!! rs..

Mas é que a vida anda agitada. Trabalho tem ficado frenético, estou em ritmo de férias (falta menos de 1 mês…iupppi), e quando chego em casa não tenho ficado no pc, só tenho acessado mesmo o twitter via celular.

Mas bora tirar a poeira daqui né?

E nada melhor que umas rapidinhas:

* Arthur está um mega ultra fofo! Já completou 1 ano e 3 meses e está cada vez mais esperto. Continua vidrado em DVDs, bola e carrinho. Corre pra todo o canto e ficar atrás dele tá virando exercício físico pesado. Já não me considero mais ociosa..kakakakak

* Falar ainda não é o esporte preferido dele. Fala muito pouco ainda, ou quase nada. Só quer saber de ficar apontando as coisas, ao invés de falar. Preguicinha. Vou fazer um post específico, mas já adianto que a primeira palavra que ele falou foi papai. (oi? alguém conhece um bom terapeuta?)

* Há 20 dias mais ou menos fomos ao pediatra pra consulta de rotina. Arthur estava com 10,390kg e 79cm. Lindo e grande meu garoto! :) Por falar em pediatra, trocamos. Agora estamos indo num que é também homeopata, e que já estava afim de ir nele há tempos. Mas a comodidade de ir em consultas aos sábados, enquanto eram mensais, falava mais alto. Agora que é de 2/2 meses ou até maior a periodicidade, fica tranquilo de ir.

* Estamos envolvidos com o planejamento da nossa viagem de férias. Serão 7 dias juntinhos, curtindo em família. É muita coisa pra ver, mas já tá tudo bem encaminhado. Falta só esquematizar alguns roteiros pra podermos otimizar ao máximo nosso passeio. Tenho certeza que vai ser ótimo e que Arthur vai curtir muito! Em breve posts sobre isso por aqui! :)

* Níver chegando e eu não tenho a mínima idéia do que fazer pra comemorar. Não gosto de deixar passar em branco, mas ainda não me decidi pelo o quê fazer, nem onde, nem como, nem quando…kakakak..ser libriana tem dessas coisas. Indecisão a flor da pele.

* A busca pela creche continua. E pelo andar da carruagem ele só vai entrar em 2011. Queria tanto que ele já estivesse numa escolinha…mas estamos decidindo tudo com calma, avaliando vários fatores, enfim, não é fácil isso, viu?

* Arthur tem dado sinais de que está crescendo. As mamadas no peito rareando muito, fica dias sem pedir o peito, as vezes pede (e quando pede eu dou), estamos nessa. Desmame a vista. Ai, ai….(suspiros saudosos já).

Enfim, alguns dos assuntos que postei aí em cima, vai ter post dedicado, esse post foi mesmo só pra dar sinal de vida.

Bom fim de semana a todos, e aos sortudos que puderam emendar o feriado, bom feriadão! :)

Bjks, Flávia

8 comentários:

  1. Flavinhaaaa, meu Deus, a Bia é mt gordinha mesmo! kakakaka
    Ela tem 9,340 e mede 69cm! hahahahaha

    Eu já escolhi a escolinha da Bia e estou aliviada! rsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia!!! Estav mesmo com saudades dos seus posts e as aventuras do nosso principe! Eu tenho q dizer q a primeira palavra da mabi foi nenem, depois mamae e ela n fala papai hahahhahahaha qd vc achar o terapeuta me passa para eu dar p o pai dela rsrsrsrrsrsr
    nao some mais nao bjinhus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavia!
    que lindo e grande está Arthur! :)
    e aí? vão pra Gramado mesmo? qdo vcs vão?
    talvez eu tire umas micro férias no início de novembro e estou pensando pra onde ir...
    beijos!!
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Ser libriana tem dessas coisas mesmo, sei bem como é isso uahahah
    Vc é de que dia? Sou do dia 13 e como vc tb não decidi ate hj o que farei, oh indesição!!!
    Coloquei Miguel na escola no meio do ano e estou adorando em meses ele se desenvolveu muito.

    bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Tava mesmo sentindo a sua falta!
    Tô doida pra ver o Arthur e a Duda brincando. E por falar nisso e em férias. Vamos tirar uns dias em novembro e vamos pra Búzios? Se animam?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adoooooro saber as novidades e ver a promessa de outros posts, hahaha. Vai viajar é? Que delícia... me leva!!! Queria ter ido pro Rio em outubro mas nem deu :(

    Arthur tá saudável, crescendo, amadurecendo e falando papai, hahahaha... é sempre assim, liga não que depois você vai escutar uns MIL "mamãe": mamãe eu quero isso, mamãe me leva ali, mamãe eu tô com fome, mamãe ele me iritou, etc etc

    Estou aguardando ansiosa pelos posts!

    Parabéns, MUITAS felicidades, muita saúde e tuuuuudo de nom a essa mamãe perfeita! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Essas rapidinhas só servem pra aguçarem minha curiosidade sobre o baby mais lindoco!

    Daqui uns dias ele tá falando tanto que você vai querer sossego, hahahahhaha! Aí vamos querer um monte de vídeos!

    Quantoa escolinha, escolham com calma porque é melhor ser assim que ter que mudar depois né?

    E a viagem? Que delícia... nem deu pra ir pro Rio no feriado... ia ter uam efsta de failia que foi cancelada (grrrrr) e foi corrido na Lumini (agência)... mas aproveitei o feriado pra arrumar a casa e descansar... ah e claro ir ao cine! amo né? Ficou faltando só o da Coruja pra eu ver...

    Hoje é seu niver e deixo meus parabéns e desejo tudo de bom, muita saúde, felicidade, viagens mil, gracinhas do Arthur, um bolo gostoso ou um substituto a altura, um brinde bem legal com quem você ama por perto e que toda essa animação e alegria se estenda por todos os dias da sua vida!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Flavinha, vcs viajam quando? Vamos tetar marcar um encontro com as meninas num final de semana desses? Só assim vc conehce a minha cas e o João Pedro...

    bjs,
    Carol

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!