terça-feira, 26 de outubro de 2010

Em luto pelo Theo

é com grande pesar que escrevo esse post. Pensei varias vezes se devia fazê-lo ou não. Decidi fazê-lo como forma de despedida ao pequeno Theo.

Ontem ao ler o tweet da Aline, falando que seu grande amor se foi, meu coração ficou em frangalhos. Completamente arrasada! Acompanhei de perto toda a luta do Theo pela vida, toda a Fé que a Aline tinha em sua cura, todas as vitórias alcançadas nessa trajetória e toda a lição de fé e esperança que Aline nos passou.

Theo nos deixou ontem, após 5 dias de uma cirurgia bem delicada a que foi submetido. Foi um guerreirinho mesmo. Mas Deus o quis junto de Ti e agora ele está bem e em Paz.

Fecho os olhos e não consigo imaginar a dor dessa mãe e desse pai. Mas Deus há de confortá-los. Theo agora é um anjo que olha por eles. Sua convivência aqui no plano terreno foi de apenas 10 meses, mas quanta lição de amor, solidariedade e fé ele deixou. E os seus sorrisos são o que ficarão na lembrança de cada uma de nós, mamães da blogosfera e twittosfera que tanto oraram, pediram, ajudaram e confiaram em sua cura.

Fica em Paz, pequeno. E que Aline possa ter todo o conforto que um coração de mãe merece ter.

bjs. Flavia.

12 comentários:

  1. Nossa Flávia, perder um filho é uma coisa que não tem nem nome, tamanha a dor!!! Só com muita oração e entendimento pra passar por isso. Que ela tenha muita fé e resignação.

    ResponderExcluir
  2. nossa deve ser mm uma dor terrivel... força aos pais.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Flavia,
    Também não consigo nem imaginar o tamanho da dor dos pais do Theo.
    Tenho certeza que ele está bem e que se foi porque cumpriu sua missão. Mas a dor e a saudade não entendem isso, né?
    Deixo aqui os meus sentimentos aos pais do Theo e o desejo que os seus corações possam ser confortados pelo exemplo de força e coragem desse anjinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Flávia,

    Também estou triste pela ida do Theo mas tenho certeza que ele é um espírito de luz que cumpriu sua missão... Ele nos melhorou enquanto pessoas e nos mostrou que devemos lutar sempre pelo que queremos... Aline está muito confiante em Deus e ela é o maior exemplo de fé que podemos ter agora... Theo é um exemplo de fé e solidariedade em todos os sentidos... agora a corrente é de conforto para a família por essa separação carnal... porque a espiritual sabemos que não existe... ele estará sempre por perto! Nosso pequeno grande anjo!
    Obrigada Deus pela oportunidade de "convivência" com esse exemplo, obrigada Theo por tudo que nos proporcionou e nos fez crescer. Obrigada Aline e família por compartilhar com a gente esse presente que Deus te deu...

    ResponderExcluir
  5. É triste porque torcemos muito por ele e rezamos bastante para que ele ficasse entre nós. Porém Deus sabe o que faz e como disse no e-mail que escrevi pra ela, ele cumpriu sua missão: fez a gente ver o quanto é importante amar ao próximo como amamos nós mesmos e a Deus acima de todas as coisas. Ela está sofrendo muito e mesmo assim foi fiel ao leitor blogueiro, nos deixando uma mensagem linda em seu blog. Até nos momentos mais difíceis ela não reclama e nos passa mensagens bonitas. Devemos reclamar menos e agir mais, não sabemos o dia de amanhã então devemos viver cada dia como se fosse o último e amar mais. Theo nos mostrou que o tempo pra ele aqui na terra pode parecer curto mas foi o suficiente para deixar uma grande lição. Que a gente aprenda com ele a aproveitar nosso tempo de maneira correta!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Muito triste tudo..ontem fiquei um tempinho lendo os posts antigos e revivendo tudo que passaram, mta luta né ? Deus vai confortá-los sim.
    Theo esta de volta ao lar..pra onde iremos mais adiante.

    ResponderExcluir
  7. A Cissa Guimarães falou e uma tia minha q perdeu um filho recentemente assinou embaixo, que ela não deseja a ninguém sentir essa dor, a de perder um filho!!!
    O Théo foi um grande guerreiro e com certeza foi muito amado durante a sua passagem pela terra, que descanse em paz, triste!!!
    bjs Dani

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito triste!!!

    Chorei lendo o post e os comentários das irmãs Coelho.

    Tudo que penso já foi dito por vcs 3... de resto é orar pra pedir força à família... que tb é exemplo de fé e resignação!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa Flávia que tristeza....

    Fico aqui imaginando a dor dessa mãe, já chorei bastante hoje, primeiro lendo no post da Nine e agora no seu.
    Não acompanhei a trajetória do Theo, mais tenho certeza que ele foi um guerreiro e lutou pela sua vida...Agora é ficar em oração e pedir a Deus que conforte o coração dessa mãe.

    ResponderExcluir
  10. flávia..conheci o blog do theo qd vc pediu ajuda.. e acompanhei td tb..hj chorei...fiquei muito mal...como ele e sua mae lutaram..como foram fortes...que deus os comforte..bjocas
    Raquel Cabreira
    tetelcabreira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sorry for my bad english. Thank you so much for your good post. Your post helped me in my college assignment, If you can provide me more details please email me.

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!