quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Rapidinhas de fim de ano.

O tempo tá corrido, então pra não acumular mta coisa, vamos de rapidinhas?

* Estou em ritmo de compras de material (enxoval) pro Arthur ir pra escolinha. E estou numa ansiedade só. Mas deixo aqui a pergunta: pq fabricantes de mochilas, roupas e utensílios de criança só fazem produtos para meninos que seja dessas cosias horrendas tipo; Ben10, Bakugan, HotWheels, etc? Poxa...meu filho tem apenas 1 ano e tá difícil encontrar algo pra faixa etária dele. O mais perto que cheguei foi encontrar a mochila dos Backyardigans, mas Arthur não liga muito pra eles. Já tava desistindo e comprando essa mesmo, quando ontem a Dinda Beta me liga pra dizer que encontrou a mochila do Doki! Pensem numa mãe feliz: Eu!! hahahahah

* Essa proximidade do início de ano letivo do Arthur tá me deixando ansiosa. Parece até que é meu primeiro dia de aula. Ele ainda nem sabe que sua rotininha vai mudar muito. Vamos ver como será.

* Fim de ano, período mega corrido. Compras, transito, encontro com amigos antes do ano acabar. Dezembro foi/está sendo intenso. E eu adoro muito tudo isso.

* E não tem como não falar do calor, né? A verão começou oficialmente ontem, mas parece que já estamos há meses nessa estação do ano. Pra refrescar o Arthur,muito banho de tanque e banho de piscininha na varanda. Essa aí da foto é a nova piscina dele. Ele ganhou no Amigo Oculto Baby da amiga Sophia. Ele se amarrou na girafinha.

Banho de tanque:


Piscina da Girafinha.



* Arthur aprendeu (não sei onde) a sambar. Isso mesmo. No chá de panelas da Prima Luciana, ao ver a noiva pagando mico dançando a musica do Tchan, arthur começou a sambar e nao parava mais. A sensação do chá. Não filmamos, mas breve vou captar imagens desse feito dele e dividir com vcs...rs

* Já estou em ritmo de Natal e já sei o que vou pedir ao Papai Noel. Tomara que eu tenha sido uma boa menina e receba em breve meu presente.

Tragam minhas rabanadas e meus bolinhos de bacalhau.
Inté.
 
Beijos,
Flávia

8 comentários:

  1. Eu tb não suporto esses desenhos kkkk. Pra bebê pequeno então, não tem nada com nada!

    Realmente está MUIIITOOO calor, ninguém suporta.Só banho de piscina para melhorar a situação!A banheira que ele ganhou é linda, ví uma dessas na PbKids, tb ví uma q é um cogumelo rs linda linda!

    Ahhh brasileiro já nasce sabendo sambar kkkk

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Banho de tanque é td de bom, né? Meto o Luca direto no tanque tb! E essa piscininha? Que máximo!!!! Deixa eu voltar de Gramado e vamos combinar nosso programa! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Um saco este negócio de não achar coisas para meninos! A primeira mochila do Gui foi exatamente a dos backyardigan, mas até que ele gostava...
    Delícia de banho de tanque!!!
    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Que o amor de Jesus invada os nossos corações nesse Natal e que o próximo Ano Novo, seja um ano de paz, saúde, prosperidade, alegria e realizações.
    Um forte abraço, da amiga Genis.

    http://www.blogdagenis.blogspot.com/
    http://redeeducacaoemfoco.blogspot.com/
    http://mamaegenis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estamos passando por aqui para deixar beijos congelados pra vc, uma de cada lado! Que voce seja muito feliz em 2011 e que o filhotao evolua sempre e eja muito feliz... adoraremos ver as novidades d escolnha por aqui!!! Amamos as fotos, ele eh lindao demais!!! Obrigada por sua amizade e que ela cresca muito no ano que estar por vir e vire tbm uma amizade real... em 2011 temos que nos abracar de verdade neeee?

    beijos e tudibom!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flavia, sou a Flavia do Careca. Feliz Ano Novo. Realmente é muito difícil comprar mochila para eles, Felipe também só vê Discovery Kids e não conhece esses outros desenhos. Ele vai começar a estudar e eu também decidí pela mochilinha do Doki, porque as outras ele não conhece. Lindo o Arthur na piscininha e no tanque. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. adorei essa piscina de girafa........uma pena que na minha casa não tenha espaço....senão Pedro iria ganhar uma.bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei o banho no tanque, mas acho que Arthurzinho deve estar curtindo de montão o banho da girafa! rsrs

    E como está a adaptação na escolinha?!?!?!

    Agora dá uma força pra essa tia desinformada, quem é Doki?!?! rs

    beijãooo,
    Giuliana

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!