terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Show do Doki

Quando uma amiga me falou que iria ter o Show do Doki no Rio, enlouqueci...enlouqueci pelo Arthur que é vidrado nesse cachorrinho.

Corri pro site pra comprar os ingressos. Caros, diga-se de passagem. Ainda mas porque crianças que ainda não são estudantes pagavam inteira. Mas eis que descobrimos que crianças até um ano e oito meses NÃO PAGAM! Bingo! Arthur foi de graça. Escolhemos a área VIP, porque ir pra lá e ver o Doki de longe não tem graça.

No Bonde do Doki estavam: Eu com Arthur; Bárbara com João Marcelo, Raissa com Leonardo e Cris com Lucas.

Foi uma tarde muito legal. As crianças curtiram, embora eu ache que elas curtiriam muito mais se tocassem mais musicas conhecidas do Doki. Como o público do Doki é dos pequetitos, acho que devia ter menos história e mais música. Acho q seria muito mais legal pra eles.

Mas foi um barato. É sempre bom fazer esses programas com meu bebê. E estando ao lado de amigas queridas então, não tem preço!

Beijos, Flávia

8 comentários:

  1. Que legal...qdo eu ouvi no rádio imadiatamente pensar Arthurrrr..corri pra te contar rs

    Não deu pra ir nessa mas nas próximas estamos juntas!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Meu filhote tb é louco pelo Doki... vc tirou fotos?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Q legalll!
    Deve ter sido uma delicia mesmo!!!
    A compania entao!?!

    Na proxima eu qro iiiir!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei numa dúvida danada se levava ou não a Bibi. Mas ela tá crescendo e os gostos estão mudando. Quase não dá bola para HI-5, Doki e outros...agora é Angelina, meu amigaozão e World Word. Acabei desistindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu queria mas a grana ficou curta com a vibe dos remédios (com o verão do Enzo, quase montei uma farmácia aqui em casa hauhauhauahua)
    Mas e as fotos Flavinha?
    Queremos ver!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Esses programas são tão importante pro Arthur já adquirir hábitos culturais né? Que bom que a mamãe também aproveita e encontra as amigas! Fico pensando que aqui no Brasil deveria existir muitos programas assim mas de graça com acesso a toda a população ou quem sabe todos os shows assim que viessem tivessem uma sessão gratis a quem nao tem condições... Em Londres haviam tantos museus com entrada gratis e víamos muitas crianças por lá... o Brasil tem tanta história legal e tantas obras a serem mostradas... fiquei pensando nisso... todo mundo podia ter direito a cultura né? Eu amo teatro, cinema, show e leitura graças a minha infância cheia disso tudo... tá formando um homenzinho cult! ownnnnnn

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver mamães animadas que saem de casa com seus filhos para levarem em passeios divertidos e deliciosos... as mamães também devem ter se divertido!!! Adoro levar o Lu pra passear, as vezes ele é até a desculpa pra eu ver uma animação no cinema ou um teatrinho interessante, hahaha.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Flavia!
    Eu fui ano passado com o Gui. Ele curtiu demais!
    Esse ano ele não está mais tão ligado ao DK. Só quer saber de Cartoon. Ô fase!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!