segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um dia na creche.

A semana passada foi bem movimentada na vidinha “escolar” do Arthur. Tivemos a comemoração pelo dia do índio no dia 19 e a comemoração pela Páscoa no dia 20.

No dia 19 Arthur saiu caracterizado de índio. Um cocar bem fofo. Ainda não tenho fotos, porque por mais que eu tenha lembrado da data, não me liguei em enviar a máquina fotográfica pras tias tirarem foto. Só quando cheguei lá e pedi pra uma das tias fotografarem ele já que eu não poderia buscá-lo, e consequentemente vê-lo de índio, que ela me falou que uma outra mãe havia enviado a câmera e que eu podia ter feito o mesmo!

Então, aprendida a lição, no dia 20 levei na mochila dele a nossa câmera. E a tia não só fez fotos dele de coelhinho, como fotografou ele durante todo o dia na creche. Eu? Ameeeeei! Pude ver pelas fotos como é o dia dele, como ele interage com os amigos….muito legal!

Foto com o coelho de Páscoa.

DSC04588ed

Foto com a Tia Lucinha. A preferida do Arthur.

DSC04589ed

DSC04592ed

Devia estar dançando alguma música. A tia disse que ele adora dançar, mas que ainda não canta nada! rsrsrsr

DSC04593ed

De chamego com uma amiguinha…sempre carinhoso, adora abraçar!

DSC04595ed

Brincando no parquinho – tomando vitamina D do solzinho da manhã.

DSC04597edDSC04598edDSC04601ed

Hora da colação.

Super comportado à mesa.

DSC04603edDSC04605edDSC04608ed

Brincando na piscina de bolinhas.

DSC04611DSC04612DSC04613

Hora do almoço.

Essa fotos abaixo são como colírio pra mim! Ver ele comendo tudinho, abrindo o bocão, me enche de alegria e alívio. Em casa Arthur tem estado numa fase bem complicada pra comer. Principalmente as refeições principais como almoço e jantar. Saber que lá ele come bem e tudinho, sem recusar, me deixa muito mais tranquila.

DSC04616DSC04617

Hora do soninho.

DSC04620

Lanchinho da tarde.

DSC04621

Fotos no cenário de Pascoa.

Fofo esse meu coelho!

DSC04627DSC04631edited

Eu adorei ter essas fotos. E claro que de vez em quando a câmera vai na mochila dele, pra eu ter mais registros como esses! Muito bom!

Bjks, Flávia.

5 comentários:

  1. Muito bom, saber que o Arthur já está, totalmente integrado na creche.
    Agora...Sem "nenhuma" corujice, êle é ou não é o mais lindo de todos?????
    O Coelinho mais fofinho dessa Páscoa, um SUCESSO!!!
    Que Papai do Céu, abençoe e proteja sempre o "nosso" garotinho.

    ResponderExcluir
  2. Flávia, Adorei ver um pouquinho do cotidiano do Arthur na creche. Meu deu saudades da minha infância. Acredita que lembro da hora de dormir na escola?
    Arthur tá lindo demais e ficou um coelhinho gato, rs!
    Adoro essa boa vontade das tias daí de tirarem fotos, conversarem com as mães, observarem direitinho... que escolha boa você fez pois o espaço e a organização da creche parecem muito bons mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que graça a escola! tão bom quando encontramos um lugar legal pra eles...

    ResponderExcluir
  4. Adorei essas fotos!! Que legal essa tia, hein? Uma vez com o Vítor eu também mandei a câmera, eles foram pra um passeio. Mas foram poucas fotos. Claro, né? Aquele tanto de crianças, ou ela cuidava ou tirava foto! hahahaha

    Ah, Alice também adora dançar. Mas cantar só canta o "tcha tcha tcha" (Urso da Casa Azul - tá eu sei que vc não conhece, ninguém nunca conhece rs) e o cococó (Cocoricó). Minto! Ela agora aprendeu: pal pal pal pé pé pé ró ró ró... ééééé!! (palma palma palma, pé pé pé, roda roda roda, carangueijo peixe é)

    Beijos nesse fofo!!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!