quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cocoricó - o Show!

No ultimo domingo levei Arthur pra assistir ao show do Cocoricó. Arthur AMA esse desenho e eu tava já ensandecida em querer levá-lo desde que soube que o show viria para o Rio.

Acontece que no fim de semana do show tínhamos 2 festas de aniversários de pessoas muito próximas e queridas. Não queria deixar de ir nas festas por conta do show.

Aí o tempo foi passando e eu nada de comprar os ingressos. Mas no fundo eu tava era louca pra arrumar um jeito nessa agenda louca do filhote e ir.

Na sexta feira a noite, quase aos 45 minutos do segundo tempo, decidi: Nós vamos!

Liguei pro marido e falei: "Olha, nao vou conseguir não levar o Arthur ao Show. Nós vamos pra festa do Gui, saímos um pouco mais cedo e de lá vamos direto pro show, ok?"

Falei com essa determinação toda, mas a verdade era que eu tava morrendo de medo do Arthur ficar cansadão com as atividades todas na fazendinha e acabar dormindo no show ou pior: ficar irritadinho de sono e não curtir nada. Mas eu só iria saber se seria assim indo, né?

Comprei os ingressos!

No domingo fomos bem cedinho pra Festa do Gui, aproveitamos os bichinhos da Fazendinha e quando deu a hora partimos pro show. Arthur tava pilhado ainda no carro, mas no meio do caminho dormiu. Ufa...."tomara que descanse" - pensei!

Chegando na casa de show, ele acordou e logo fui envolvendo ele naquele ambiente todo decorado de Cocoricó. Ele ficou todo atento esperando o show começar.

O show começou e prendeu a atenção dele do início ao fim. Também pudera, a produção do show é fantástica. Gostei muito! A historinha era de facil compreensão e tinha muitas músicas. Todas que Arthur conhece. Ele se empolgava, batia palminha, apontava pros personagens no palco como querendo dizer: "Olha o Astolfinho, mamãe!"rs..

Ao final do show, quando eles se despedem e fecha a cortina, ele começou a chorar.

Alguém tem dúvidas de que valeu a pena toda a correria?
As minhas caíram por terra naquele exato momento!

Amo curtir esses eventos infantis com ele. Uma das tantas deliciosas experiências que a maternidade me oferece!

Alguns videos que fiz do show. Arthur adora ficar no computador revendo.



Bjs, Flávia

8 comentários:

  1. Flávia,
    Não podemos mesmo perder estas oportunidades!
    Ainda me lembro quando levamos o Gui no Show dos Backyardigans, ele era tão pequenininho, acho que do tamanho do Arthur, mas aproveitou demais!
    Fiquei muito feliz em ter você conosco em um dia tão especial! Obrigado por ter ido na festinha do Gui!
    um grande beijo,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Deu pra aproveitar os dois! Que legal!!! Valeu o cansaço e a correria... ver o rostinho do Arthur feliz não tem preço. A festa da Lucia foi linda de viver e o ambiente de fazenda nem preciso comentar, tudo de bom... depois vocês foram pra outra "fazendinha" ver Cocoricó AO VIVO! Parabéns por ser essa mãezona!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Ohw, queria tanto levar o Otto, mas moro em Saquarema e tinha 2 aniversários pra ir no fim de semana, fiquei com dó pois ele ia amar, tenho certeza.
    O ruim é que essas divulgações sobe os shows e programas infantis, são direcionadas ao Rio, a gente so sabe se buscar na net.
    Bjs querida e que bom que ele aproveitou bastante.

    ResponderExcluir
  4. Recordei quando levava meus garotos, nestes eventos...
    O tempo passa e, estes momentos ficam para sempre.
    Bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Eu estava louca para assistir e quando abriu as vendas aqui em SP eu logo comprei para levar meus sobrinhos.
    AMEI.. é uma produção ótima..mas achei curto e fiquei com muita vontade de quero mais rs.
    Os meninos curtiram muito também, mesmo o mais velho que já está com 6.
    Dia 11 é dia de Disney On Ice aqui em SP e nós vamos..
    Adoro a programação infantil e ainda bem que tenho os sobrinhos para levar e curtir ..ia ser estranho uma adulta sozinha nesse ambiente rs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Flá que bom que ele curtiu! Fiquei triste em não levar a Manú rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Tb sou louca pra Levar Helena em um showzinho desses, mas nao tem aqui. Amanha vou mostras os videos que vc fez pra helena.

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!

Ocorreu um erro neste gadget