segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Coisas da rotina de mãe e profissional.

Cena: A mãe sabe que precisa madrugar no dia seguinte pra estar bem cedo no escritório pra uma reunião. Arruma tudo de véspera para que no dia seguinte nada atrase sua saída. Deixa a própria bolsa arrumada, mochila do filho pronta, separa o uniforme da escola e dorme.

O despertador toca, ela levanta e logo vai fazer o leite do filho. Enquanto o taxi não chega tenta arrumar o filho que cisma em se esconder na toca de bolinhas. Depois de alguns minutos e gracinhas do filho que começa a andar pelado pela casa porque não quer colcoar a fralda ela pega ele de jeito e pronto: Fralda colocada. Após isso deixa ele aos cuidados do pai porque precisa sair.

Chega ao escritório cedo, fala com um monte de gente, se dirige até a reunião onde faz uma apresentação pra 13 pessoas. Tudo ótimo e finalizado, finalemtne consegue tomar seu café na frente do computador pra ler seus emails.

Eis que olha pro lado e vê uma mancha ENORME branca em seu braço. É Hipoglós!!!!!

Não foi o descanso de tela com foto do filho que entregou que ela era mãe, e sim o braço sujo de pomada de assadura! :) afff…

11 comentários:

  1. hahahaha.... ADOREI!!!

    Vc precisa de talco nessa gaveta de escritório! rs

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q era pomada né?! Ahahahhaa... bem vinda ao paraíso, não diz o ditado? Bjks e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. kakakakakaka
    Putz!!!! Impagável! Imagino as pessoas na reunião olhando aquela mancha e pensando "gente, o que será isso?"!
    hahahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  4. andas tão sumidinha..estou com saudades dos seus posts..
    Vida de mãe..fazer o que..adorei!!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha essa crônica da vida real deveria ir pros jornais... muitas mães se identificariam! Flávia, vc escreve bem, adorei! Merece o trofeu banana pelo Mico do ano! beijos

    ResponderExcluir
  6. uahahahahaha tbm maginei a cena... rolei de rir! Não basta ser mãe, tem que participar! Um dia o Asthur vai ler isso e vai ver o que ele causou! :) Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. uahahahahaha tbm maginei a cena... rolei de rir! Não basta ser mãe, tem que participar! Um dia o Asthur vai ler isso e vai ver o que ele causou! :) Beijokas!

    ResponderExcluir
  8. Me atualizei das últimas..e essa foi demais amiga, por quantas situações nós não passamos no dia a dia por conta desse corre e corre né ?

    Bjokas

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!