sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Qual seu nome todo?

Resolvi fazer um post novo no bloguinho pra ver se essa sensação de frustração por ter tido todas as imagens perdidas ameniza um pouco!


Vou tentar recuperar as fotos aos poucos mas nao vai ser facil. Sao 286 posts, nem todos tem fotos, mas alguns posts tem fotos que valem por 5 posts…rsrsrrs…já recuperei 3. Acho que até 2013 chegar ja acabei essa missao.

Esse video fiz ontem. Arthur ja tem um tempinho que fala seu nome todo. E eu acho fofo!

Claro que tinha q ter um videozinho pra registrar.

Me diz se não é fofo demais??


Beijos e Feliz 2012 pra todos nós!!!!

Flávia.

12 comentários:

  1. Que lindinho!!!! Tou torcendo prá vc recuperar tudo. Amo seu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Descupa, Flávia. Fui eu q postei como anônimo e esqueci de colocar o nome. Bjs Regina Simoes

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo! Estamos na torcida pela recuperação das imagens. Beijos

    ResponderExcluir
  4. oooooo

    q lindo flavinhaaa que lindo!!!

    acredita q ontem eu tava aki com soso falando o meu nome e sobrenome, o da irmazinha... rsrs...

    engraçado foi explicar a ela que meu sobrenome nao é igual ao dela como ela achava... hahahaha


    bjoookasssss em vcs

    um ano lindo lindo de tudo!

    ResponderExcluir
  5. Fodo demais é pouco! Lindo, lindooo! Esperteza purinha =)

    ResponderExcluir
  6. Flávia, o Arthur bate recorde de beleza e fofura a cada dia né? Tem como ir ficando mais fofo e fofo? Dá vontade de morder... mordidinha virtual pode? nhac!
    P.S: ai, eu fico imaginando eu falando o nome dele completo aí no Rio. ARthuR BeRnaRdo BaRReto... é muito R e um nome só pra roceirinha aqui... mas ainda bem que o sobrenome do pai não é com dois R's seguidos e aí sem dificuldade nenhuma, haha!

    ResponderExcluir
  7. Que lindao!!! Amei ver ele falando o nome completo... Ele eh rapidinho né? Aí a mamãe babona teve que pedir pra repetir e ele todo educado mandou ver! Amei escutar a voz dele! Beijao.

    ResponderExcluir
  8. Flávia, cadê seus posts???? rsss voltaaaa!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Fla
    Arthur tá um fofo! Adorei o filminho!
    Vou chegar em casa e fazer um de cada pimpolho, nunca me lembro de fazer filmes, acabo sempre só nas fotos mesmo...
    Beijos,

    ResponderExcluir
  10. Que fofurinha esse moreno além de gato é muito esperto !!
    Conseguiu recuperar os posts ?
    Espero que sim, seu blog é muito bacana, ajuda mtas mamães.

    Bjokas

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!