sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Roupa de Gestante

Com a barriguinha crescendo não tá dando jeito de usar algumas calças. Elas estão começando a apertar na barriga.
Principalmente calças sociais que uso pra trabalhar, que não esticam. Aí tava ficando com os botões abertos enquanto ficava sentada, pra não ficar apertando o baby. As calças jeans com stretch ainda dá pra usar numa boa.

Aí semana passada fui a um shopping que tem duas lojas especializadas em roupas de grávidas – a Nine e Mom’s - e me diverti olhando e experimentando calças.

Acabei decidindo comprar uma calça social preta, na Nine, dessas com elástico na cintura, pra acomodar bem o barrigão até o final da gestação. Foi difícil escolher porque umas ficavam apertadas, outras frouxas demais, mas achei uma meio termo e até já usei! To gostando. Espero conseguir usar até o final da gravidez.

Ainda quero comprar umas calças jeans também. Só não comprei ainda porque vou arrastar o Fábio pra ir comigo e me dar de presente algumas roupitchas...são caras elas! Esse povo mete a mão.
Mas não tem jeito, usar as roupas antigas não dá, então, vamos caprichar no visual!

Peguei uma dica na comunidade do orkut de uma loja na Tijuca – Casa da Gestante – que tem preços mais em conta. Vou dar uma olhada lá também pra ver se a qualidade é boa e fazer a festa nas comprinhas.

É isso...agora vou abusar dos vestidinhos, batas e calças com elástico! Que venha o barrigão! ...rs...

Beijos,
Flávia.

5 comentários:

  1. Maneira essa parte de comprar roupinha de gestante. Toda menina, desde a infância sonha com o barrigão, vide nossas lembranças de colocar bolas dentro da roupa! srssrs. É um sonho realizado comprar um vestido e exibir o barrigão... mesmo que muitas vezes pareçamos um balão! srsrsrs.
    Que venha o panção!! kkkk
    Bjks
    PS: Esse final até rimou!! :))

    ResponderExcluir
  2. Panção, rs... só Beta mesmo... eu acho lindo... imagina quando estiver quase "estourando"!!! Que venha o vaerãozão e os vestidos prima... vc vai ficar linda... batinhas tb são um charme! Bjk!

    ResponderExcluir
  3. Comprei umas calças bem em conta numa lojinha lá em Niterói. Vale a pena procurar lojas mais em conta pois essas que você foi tem coisas lindas, mas metem mesmo a mão. Um conselho, quando for comprar blusas sempre pense se são fáceis para amamentar, pois eu nem pensava nisso e quando a Isa nasceu tive que sair a caça de algumas blusas fáceis de amamentar, principalmente em público. E como logo depois que o baby nascer continuamos a usar as mesmas roupas, o que é uma saco, vale a pena pensar nisso. Até o corpitcho voltar ao normal, haja imaginação...... bjs Ju

    ResponderExcluir
  4. Flavia, uma amiga comprou numa mega promo no Barra Graden na Mom's. Vale a pena conferir...descontos de até 70%

    Eu comprava muitas roupas na Totem pq sempre tinha batas transadas, saias que ajustavam. Não era de grávida mas eu ficava arrumada

    ResponderExcluir
  5. Flávia, qd li o nome do tópico logo lembrei das lojas q eu vi hj!! fui naquele shopping, barra garden, lá vi duas lojas dessas! uma era essa nine!!
    não lembro do nome da outra!! deve ser essa q vc falou!! ate pq to achando q é o mesmo shopping q vc foi!!rsrsrs pena nao ter visto os preços na outra pra te falar!! la nesse shopping tem varias lojas de bebe lindas!!! mas como vc ta craque no assunto ja deve ta sabendo!!! rsrsrs

    bjaooo na mamãe e no baby!!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!