sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

(Bisa)Vô Jorge. Saudades Eternas!

É, Arthur. Você, mesmo pequeninho aí dentro a barriga da mamãe, deve ter percebido que dia 28/01 foi um dia diferente pra nossa família, né? Mamãe estava bem tristinha.
Nesse dia seu Bisavô Jorge nos deixou pra viver lá do lado de Deus. Com certeza nesse dia, o céu ficou mais alegre. E você ainda vai ouvir a mamãe te contar muitas histórias desse bisavô que você não chegou a conhecer. São muitas histórias que eu, seus tios e meus primos vivenciamos durante a infância junto com ele. É uma pena você não ter a oportunidade de escutar as muitas histórias que ele tinha pra contar, ouvir suas piadas, contar do Vasco que ele tanto amava, e principalmente, fazer aquelas charadas que só ele sabia resolver. Sua mamãe sempre perdia esses desafios! :(

Mas você vai aprender também que a vida é assim mesmo! Faz parte do ciclo da vida. E como seu Bisavô era sempre muito alegre e não gostava de tristeza, devemos ter em nossos corações apenas saudade. A dor, temos que tentar deixar de lado.

Seu bisavô já estava muito feliz de saber da sua chegada! Ainda mais quando soube que mais um vascaíno estava chegando pra família. Não se preocupe, a memória dele estará sempre viva entre nós, filho.

Vô, sentiremos saudades! Fica com Deus!


Beijos,
Flávia.

3 comentários:

  1. Eu tb perdí minha avó durante a gravidez.
    Uns se vão e outros chegam para nossa alegria. É a vida se renovando...
    Beijo grande pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Esse post me fez chorar...
    Inesquecíveis as histórias do Vô Jorge, pra sempre na lembrança e no coração!!
    Arthur ainda vai ouvir falar muito nele!! Pena eu ser tão lesa e não conseguir reproduzir as piadas! rs.
    Bjks pros 3!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbmm xorei bastante lendo essa linda homenagem.. enquanto eu lia eu ia lembrando de alguns momentos maravilhosos ao lado dele.. escutando as piadas, as charadas, as historias.. td...
    E fica traquila eu tbm naum conseguia descobrir as charadas.. vc naum era a unicaa..
    bjoo grandee primaa

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!

Ocorreu um erro neste gadget