sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Novo encontro.

Tô sumidinha, né? Mas é que tenho estado sem tempo de vir aqui postar.
Bem, já tinha apresentado a vocês num post anterior, as amigas da Comunidade. Pois bem, no último sábado nos encontramos pra um almoço bem agradável com Mamães, Gravidinhas, e bebês.

Foi bem legal. Fomos Eu, Clarissa, Fernanda (as barrigudinhas), Bianca (com Antonio), Alessandra (com Rafael e marido), Renata (com Mariana e marido) e Kati (com Alice).

Os bebês se comportaram muito bem! Antonio comendo tudinho e ainda escolhendo a sobremesa (que fofo)! A Mariana tava uma graça de maria-chiquinha e Rafael já tá grandão, um rapazinho. A pequena Alice, a caçulinha da turma, chegou dormindo e só acordou pra mamar. Muito linda também!
Conversamos bastante, trocamos dicas, e estreitamos os "laços virtuais".
Precisamos repetir mais vezes!! Ainda mais que muits meninas não puderam ir...

Seguem fotos do nosso Encontro, pra vocês conhecerem um pouquinho delas também:

Beijos, Flávia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar receber seu comentário!

Ocorreu um erro neste gadget