quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Metade do caminho - 20 semanas!

E eis que chegamos à metade do caminho dessa gestação. Completo hoje 20 semanas com essa maravilha dentro de mim! Que delícia!
Esse bebê foi muito desejado e estamos curtindo muito cada fase dessa gestação. Chegamos até aqui sem enjoôs, sem mal estar, tudo muito bem.
Engordei pouco até agora, mas semana que vem é que irei enfrentar a balança, e dessa vez acho que vou ter a constatação, que os quilinhos a mais estão chegando!

A barriga está enorme! As pessoas não acreditam que ainda não completei 5 meses e tem gente que ainda pergunta se são gêmeos...rs... Confesso que tb me assusto às vezes com o tamanho dela, principalmente quando vejo nas fotos! :)

O que quero que aconteça logo é sentir ele mexer. Não sei se eu que sou lerda e não percebo os movimentos dele, mas a verdade é que ainda não senti. O que sinto são umas vibrações, mas na parte de cima da barriga e minha outra médica disse que isso não é o bebê, e sim o estômago ou intestino trabalhando, que os movimentos do baby eu vou sentir na parte de baixo, ou na altura do umbigo. Então, estou aqui, paciente e ansiosa por esse momento!

Pras próximas 20 semanas teremos muitas coisas a resolver: definir a decoração, montar o quartinho, completar o enxoval, preparar o chá de fraldas, enfim, deixar tudo pronto pro meu Reizinho chegar.
As vezes dá a sensação que tá perto outras vezes parece que vai voar como voaram essas 20 semanas e que não vai dar tempo de tudo isso, mas logo relaxo e sei que temos bastante tempo ainda.

Hoje, eu e Fábio, entramos em mini férias. Vamos ter 10 dias de folga do trabalho, pra descansar, ver coisas do baby e viajar (se der!). Aí depois vem Carnaval, ou seja, teremos uns bons dias pra colocar tudo nos eixos.

Bem, pra brindar essas vinte semanas, segue uma foto atualizada.


20 semanas com Arthur dentro de mim!
Beijos, Flávia.

2 comentários:

  1. Flávia!!! Que barrigão vc está!!!! Realmente, agora entendi pq as pessoas estão comentando! rsrs. Está lindo demaaaaaais!

    O blog está uma delícia de ler!

    Bjs,

    Cintia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Flavia!
    Sua barriga está linda... Até hoje recebo olhares mal encarados quando sento em assento preferencial no metrô... e eu já estou com 23 semanas!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!