terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Nosso Carnaval 2009!

Nosso Carnaval já está chegando ao fim. Esse foi um ano diferente: primeira folia com Arthur junto de nós (na barriga) e também porque acabamos não viajando. Mas São Pedro colaborou muito com todos os foliões, dando dias maravilhosos de Sol para curtirmos.

No domingo fomos encontrar a Ju, Claúdio e a pequena Isabela no bailinho do Shopping Downtown. Aquilo lá tava lotado de crianças, das mais diversas idades, todas lindamente fantasiadas! Muito legal. Programinha super família e divertido pra fazer com a criançada.

Nós e a Isabela.
Eu e Ju.
A Isabela está uma fofa! Adorou o colo do tio Fábio, tanto que se aconchegou nele e tirou uma bela soneca! É o Fabio já treinando bastante em como embalar e colocar uma criança pra dormir...rs... Eu, claro, tirei fotos.

Isabela no colinho do Tio Fábio

A gente já estava lá imaginando como será ano que vem, quando teremos um pequeno folião junto da gente. Já imaginei meu bebê com várias fantasias fofas!

Na segunda estava tudo certo pra subirmos a serra e irmos até Penedo passear um pouco, pegar um clima mais ameno, fazer comprinhas e tudo mais. Mas acordei com umas cólicas que estavam incomodando desde a madrugada. Liguei pro Dr. Mário que me receitou um remedinho e repouso! :O.
Resultado: Ida a Penedo suspensa!

Só sei que foi só o Fabio chegar com o remédio em casa que a dor e o incômodo já tinham passado, mas por via das dúvidas segui as recomendações do médico.
Aí, hoje, sem cólicas nem dores, lá fomos nós subir a Serra, rumo a Penedo. Levamos minha mãe também. Só que lá não tinha clima ameno nenhum. Aquele sol de serra estava castigando!! Muito, muito quente!

Fomos até uma das cachoeiras, passeamos pelo Centro de Penedo, fizemos muitas comprinhas, comi, claro, a maravilhosa truta do restaurante Rei das Trutas e compramos chocolate. Tudo muito previsível praquela terrinha que adoro!
Aproveitei que estávamos lá e fomos até a lojinha do Meu CD com meu Nome.
Há um mês atrás, durante o mesversário do nosso pequeno vizinho Renan, filho da Renata e Rodrigo, conheci esse CD, que são cantigas de roda personalizadas com o nome da criança. Na mesma hora me encantei pelo CD e comentei com o Fábio que também queria fazer um pro Arthur. (rs..)

Fomos lá na lojinha, que fica na casa do Papai Noel e fizemos o CD pro Arthur. Fizemos o CD com 8 cantigas que tem, entre outras músicas: Parabéns a você, Alecrim, Tororó, Dorme Dorme, Se essa rua fosse minha...
Nem precisa dizer que estou apaixonada pelo CD, né? Ficou muito lindo!!
E já vou colocar o Arthur pra ir ouvindo as músicas desde agora da barriga.
Seguem as poucas fotos que tiramos, já que o calor nos tirava até o ânimo pra posar pras mesmas...rs...
Eu e mamãe.


Os pais do Arthur.

Beijos,
Flávia.

Um comentário:

  1. lindas as fotos apesar da disposição de tira-las com o calor!!!
    e fabio já ta mais do q aprovado pra ser papai né!! sempre atencioso com as crianças!!!

    bjaoooo nos três!!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!