terça-feira, 10 de março de 2009

Macaé: Reencontrando amigos!

Na semana passada estive em Macaé, a trabalho, para poder ministrar uns treinamentos e assistir a outros.
Foi muito legal, apesar de ter que estar lá com a cabeça nos treinamentos e de olho nos emails que chegavam....rs....mas faz parte, né?
O mais engraçado era ter que fazer mais pausas além do previsto, já que a instrutora tinha que muitas vezes dar uma fugida básica ao banheiro mais próximo! rs... Mas tudo correu bem e o bom é que Arthur já vai nascer sabendo tudo de Segurança do Trabalho. :)

A parte boa da viagem é que o Fábio, por conta de uma luxação no dedo pôde ir comigo, e com ele lá, a estadia foi bem mais tranquila. E também pela possibilidade de eu reencontrar velhos amigos do meu antigo trabalho por lá.

Na quinta feira fomos à casa do Ronaldinho. Lá encontramos a Raquel e o André, todos ex-salvaterrestres e companheiros de jornada durante os 4 anos que passei lá.
Curtimos bastante os pimpolhos: Thales e Nicolas (filhos do Ronaldo) e a Nicole (filha da Raquel). As crianças estão umas fofas, super espertas! Fazia tanto tempo que não os via, que essa foi a primeira vez que conheci o Nicolas que já está com 9 meses! Caramba, como o tempo passa rápido!
Foi uma noite muito agradável! Precisamos fazer isso mais vezes!


André, Raquel e Nicole, Eu e Ronaldinho. Ex-Salvaterrestres juntos.

Na sexta foi dia de almoçar com a Dani e o André também. Fomos no nosso restaurante preferido daquela época. Muito bom reviver tudo isso. Como tanta coisa mudou nesses 3 anos!!
Depois do almoço dei uma fugidinha e fui até a Petrobras rever os amigos da gerência que trabalhei. Foi ótimo ver grande parte deles ainda lá (embora tenha sentido falta de algumas pessoas que não estão mais lá) e ver todas as mudanças que quando saí de lá ainda estavam no papel!

André, Eu e Dani - Praia dos Cavaleiros.

Amigos, adorei rever todos vcs! Saudades!

Beijos,
Flávia

Um comentário:

  1. Eu é que adorei te rever (ainda mais agora, barrigudíssima). Também adorei nos ver no seu blog.
    bjs e até a próxima, Raquel

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!