quarta-feira, 11 de março de 2009

Os móveis do cantinho do Arthur!

No domingo saímos pra resolver algumas coisinhas pendentes do quartinho do Arthur. Entre elas os móveis!!!

Estava querendo esperar o Fábio terminar de pintar o quarto, colocar o roda meio, pra só então irmos às compras dos móveis, mas como tava vendo que ele tá só enrolando pra terminar essa tarefa, não quis arriscar de deixar pra comprar os móveis mias pra frente, pra não ter problemas com a entrega. E também na iminência dos móveis chegarem, é uma pressão a mais nesse pai pra terminar logo tudo que falta pro quartinho ficar pronto, né?

Então fomos a Abracadabra e compramos o que já estávamos pesquisando há alguns meses.
Compramos o berço e a cômoda da Linha Mali e o armário da linha Verona (por ser maior que o Mali). Tudo muito lindo!
Ficou faltando apenas a poltrona, que vamos comprar em uma outra loja.

A entrega tá prometida pra semana que vem já....muito rápido!
Assim que chegar posto fotos pra vcs, embora a decoração toda só fique pronta lá pro final de Abril....haja ansiedade!

3 comentários:

  1. vai ter uma cruz de malta estampada na parede!!!rs

    ResponderExcluir
  2. Flavinhaaaaaaaaaaa!!!!

    Estou assustada como tudo está passando tão rápido!!!

    Sei que estou "de fora" e tenho outra visão, mas vc tb acha isso?

    Estou doida pra ver o Quartinho pronto! Dá uma apressada bááááásica no Papai!! hahahahahaha



    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Flávia!Como vcs estão?Que legal que vc comprou o CD com o nome em Penedo para embalar o Artur,porque as noites são longas rsrsrsrsrsr.Beijos pra vcs.

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!

Ocorreu um erro neste gadget