terça-feira, 24 de março de 2009

Preparativos para a chegada do Arthur.

Antes de ir a consulta de sexta feira, fui bater perna em Botafogo pra conhecer uma lojinha que tem lá, que todo mundo falava bem, mas eu ainda não conheci. É a loja Babette Bebê.

Adorei! Tem de tudo na loja pra enxoval do bebê. E o melhor com preços bem em conta. Comprei um pouquinho de cada coisa que ainda faltava do enxoval. Não comprei muito, porque como na semana que vem vai começar a Feira de Gestantes, vou deixar pra comparar os preços e qualidade das coisas. Fica aí a dica pras futuras mamães!

E por falar em feira de gestante.....esse fim de semana fiz uma contagem do enxoval que já tenho do Arthur e listei tudo o que preciso comprar até ele chegar. Gerou uma planilha enorme, cheia de itens em amarelinho, que sinaliza tudo aquilo que ainda tenho que adquirir!!! Me assustei...rs....

******************************************************************************

Esse fim de semana finalmente conseguimos definir a cor da parede do quartinho do Arthur. Depois de 6 latinhas de Tira Teima da Coral pra escolhermos o tom de verde que queríamos, conseguimos encontrar aquele que estava em nossas mentes! Porquê essas cores ficam tão diferentes entre o que está no catálogo e o que fica na parede???

Enfim, espero que esse fim de semana o Fábio consiga pintar toda a parte de cima das paredes e ainda colocar o rodameio. Pois já adiei por duas semanas a entrega dos móveis do quartinho! Não vejo a hora do ninho ficar pronto! :)

*********************************************************************************

E ainda nos preparativos.... Chá de Fraldas do Arthur está chegando! Será dia 25/04. Já estamos preparando tudo pro evento! Vai ser ótimo reunir a família e os amigos próximos pra comemorar a chegada do nosso Reizinho!
Claro que minha irmã e dinda do Arthur, arteira que é, está no comando dos preparativos!

Bjs,
Flávia.

3 comentários:

  1. eeeeeeee!!!! conseguiu achar a cor!!!!!!!! depois quero ver!!!
    chama o tio pra ajudar na pintura!!! rsrs
    já já o quartinho vai estar lindo lindo!!!

    bjaoooo pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. A Dinda vai caprichar na produção!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Depois que arrumar tudinho posta fotos pra gnt ver !!
    Te mandei o convitinho do blog por e-mail, vc recebeu???
    bjus

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!