quarta-feira, 29 de abril de 2009

3 anos - Bodas de Couro.

Em 29 de Abril de 2006, um sonho se realizava!
Entrava, vestida de noiva, numa igreja linda, de braços dados com meu pai, sendo abençoada por Deus, por Nossa Senhora das Graças, por nossas famílias e por um padre muito gente boa.
Ia ao encontro do homem que escolhi pra dividir minha vida, minha cama, minha casa, minhas alegrias e angústias.... Aquele que escolhi pra entrar pra minha família e, principalmente, ser o PAI dos meus filhos.

Hoje, três anos depois, só tenho a agradecer! Agradecer a Deus por tudo de bom que temos, por tudo que vivemos e ainda vamos viver...Agradecer imensamente pelo filho que carrego em meu ventre e que dentre algumas poucas semanas estará fazendo nossas vidas ainda mais felizes.
Agradecer a ele, pela amizade, lealdade e companheirismo.

Mesmo ele sendo sempre do contra com as coisas que quero....mesmo ele me tirando do sério quando deixa tudo pra cima da hora achando que ainda temos tempo demais ... mesmo ele se achando um super herói e se recusando a ir a médico... mesmo ele implicando com o fato de eu ter uma poltrona de amamentação.... mesmo ele não querendo fazer o curso de gestantes por achar que é bobeira....mesmo com tudo isso, e mais algumas coisas, eu o amo!

E é esse amor que nos leva a seguir caminhando juntos, agora com Arthur junto de nós!

Fábio, que venham mais 3 anos...mais 30 anos...mais que isso: Que estejamos sempre juntos, onde quer que seja, seja como for!
Te amo!


Seguem algumas fotos de momentos importantes em nossas vidas:

29 de Abril de 2006 - Um dia Feliz.
Lua de Mel - Campos do Jordão.
1/11/2008 - Comemoração do meu níver. O dia que descobrimos que Agora somos Três!

Beijos, Flávia.

5 comentários:

  1. Parabéns a vocês!! Muitas felicidade e muitos anos de muita alegria! Você me fez lembrar que há três anos eu estava com uma barriga enoooorme esperando o Gui... E hoje, cá estou eu, mais uma vez com essa mega barriga. Que venham a Duda e o Arthur pra encher as vidas das nossas famílias de felicidade!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Flavia!
    Parabens para vcs tres!!!
    Tudo de bom comemorar este dia tao especial com o fruto do amor em nossas barriguinhas né? Qr prova maior de um amor tao grande né?
    Parabens
    Parabens
    Parabens
    Bjoes pros 3

    ResponderExcluir
  3. OI..PARABÉNS PELO NIVER DE CASAMENTO!..VI SEU BLOG NO DA LU BRASIL...ADOREI O NOME DE SEU FILHO..RS.O MEU DE 5 ANOS TB SE CHAMA ARTHUR..É LINDO..SAPECA..INTELIGENTE...O SEU TB SERÁ COM CERTEZA!..BJOS..DEPOIS EU VOLTO PRA LER MAIS DE SEU BLOG..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo niver de casamento !
    Todo amor do mundo pra vcs e que esse amor só se multiplique agora com a chegada desse menininho tão especial...
    Vi na comu que vcs viajaram, que delicia, em !!! As fotos ficaram lindas !!
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Cheegueei atrasada, mas seempree é tempo de dizer o quanto eu amoo vcs e o quanto oro pelo casamento de vocês.

    Que Deus os abençoee sempre.

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!