terça-feira, 14 de abril de 2009

Bolsa da mamãe!

Sábado passado me apaixonei perdidamente por uma bolsa pra carregar tudo e mais um pouco das coisinhas do Arthur! Estava querendo fugir daqueles modelos tradicionais, com decoração infantil, já que quem usa a bolsa é a mãe e não precisa ser necessariamente infantil, né?

Aí, qdo estava na loja PB Kids do Fashion Mall, encontrei uma que era do jeitinho que eu queria. Elegante, neutra, feminina e grande o suficiente pra carregar as coisinhas dele! Adorei e comprei na hora! É essa aqui oh:


Agora é encontrar uma solução viável pra mala da maternidade, já que tb não quero aquelas maletinhas coordenadas, que segundo opiniões de outras amigas, não são muito úteis pra usar depois. Espero que eu encontre tb! :)
Bjs.

6 comentários:

  1. Q bolsa linda ! Adoro a PB Kids... Eles vendem a marca Up-Baby que é ótima para roupinhas... Bj, Flávia Thomé

    ResponderExcluir
  2. A bolsa é linda mesmo!!1 Eu me apaixonei! Já que vc comprou a última da loja, quando chegar minha vez vc vai ter que me dar ela... então não estraga ela não... evita usar, inclusive! ssrrsrs
    Bela aquisição!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Na minha época (caramba, será que já tem tanto tempo assim?) eu fiquei apaixonada por uma em jeans da Mama Art - loja de Sampa que expões na feira - mas como eu já tinha comprado uma mais tradicional da babies, acabei deixando para lá. Tenho certeza que você fez a melhor escolha! A bolsa é linda!
    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou passando pra conhecer
    bjs otimo feriado

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa poxa o que vc disse é realmente verdade! ate pq depois vc pode continuar usando né!!
    beijinhos titia

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!