terça-feira, 7 de abril de 2009

Fim de semana em Nova Friburgo.

Esse fim de semana fomos para Nova Friburgo! Era aniversário de um tio do Mauricio, meu cunhado, e aproveitamos pra subir a Serra.
Foi muito legal!

Aproveitei que estava na terra das lingeries e fui à caça de camisolas e pijamas de maternidade, além de sutiãs de amamentação.
E fiz boas aquisições.
Comprei quatro sutiãs de amamentação, um de cada cor, com preço ótimo e qualidade também! Aliás queria saber porquê a maioria das lingeries de amamentação e pós parto é tudo naquela cor super-sexy-bege??? Não entendo. Mas consegui variar nas cores e fugir do padrão que nos é imposto! Akkakakaka.

Os preços lá em Friba chegam a ser ¼ do preço das lojas aqui do Rio. Diferença absurda! Comprei também calcinhas mais altas, pra usar no pós parto e pijaminhas pra maternidade, com abertura pra amamentar.
Ficou faltando mesmo encontrar uma camisola do jeito que eu queria. Não encontrei nada legal por lá, por isso acho que vou ter que morrer numa grana pra comprar aqui pelo Rio mesmo, que tem cada uma linda, que já andei vendo por aí.
Mas o saldo de compras foi super positivo!!!

A noite fomos pra festa de aniversário e qdo íamos saindo os tios do Maurício que possuem Studio fotográfico lá em Friburgo (Cucco Studio Foto) se ofereceram pra tirar fotos minhas, já que além de fazerem Fotos de casamentos e 15 anos, eles também fazem fotos de gestante e crianças.
Eu e minha irmã, lógico, logo nos empolgamos e domingo de manhã, estávamos lá, firme e fortes pra sessão de fotos!

O resultado ficou ótimo! Mas as fotos e os detalhes dessa experiência vão ficar pra um próximo post, pois o CD ficou com minha irmã, e ela tem que me passar uma por uma. Ainda não tivemos tempo de trocar fotos pela internet.

Vou deixar vcs curiosos! :) Mas eu tb estou louca pra fazer a exposição das fotos aqui. Gostei tanto que quero dividir com vcs!

Beijocas.
Flávia.

2 comentários:

  1. Oi Fla,

    Tô doida para ver as fotos!
    Vou encher o saco da Beta para que ela retoque tudo bem rapidinho para que o povo possa ver...
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Você está sempre me deixando curiosa...é o quarto, agora as fotos...hihihihihihi

    Nossa, muito legal né ! eu fiz um book da minha filhota e ficou demais, ela se sentiu a modelo...rs

    Eu não comprei nada pra mim ainda, acredita??? pra não dizer q não comprei nada, comprei uma calça de gestante lá na feira do riocentro...
    Eu acho tão feias as camisolas e roupa intima de gravida, tudo com a carinha da vovo...rs... mas não vou poder evitar né...

    bjão

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!