sexta-feira, 22 de maio de 2009

Chá de Fraldas do Arthur

No último sábado foi o chá de fraldas do Arthur! Foi tudo muito lindo, adorei tudo, principalmente receber o carinho de familiares e amigos nesse momento importante de nossas vidas!

Minha irmã foi a grande responsável pela decoração do Chá. Ela pensou nos mínimos detalhes....de tudo! Até sexta a noite ela ainda estava tendo idéias, me ligava dizendo: vamos fazer isso??
Nossa....eu já estava cansada de imaginar fazendo mais coisas do que já estava previsto.

Ganhamos muitas fraldas, revi amigos que não via há um bom tempo, juntei a família e curti com todos esse primeiro evento do Arthur.

Tudo correu muito bem! Chegamos cedo ao salão pra começarmos a arrumar tudo.
A única parte terceirizada foi a decoração com bolas, porque não iríamos dar conta de encher bolas, fazer arco, essas coisas....Aí, quem fez essa parte foi a Katia, que já conheço de fazer outras festas aqui na empresa.

Mas todo o resto, todos os detalhes, foram idealizados e feitos pela minha irmã Beta.
Seguem fotos da decoração, tudo bem azulzinho:

Visão frontal da mesa do bolo
Os centros de mesa feitos com Cataventos em vidros.
Detalhe do catavento.
De comidinhas tivemos o básico, mas tudo muito gostoso. Salgadinhos, mini sanduiches e ki-doguinhos (isso rpa satisfazer o meu desejo....AMO esse cachorro quente!).


De doces, minha irmã resolveu fazer docinhos de leite ninho, mas convocou a cunhadinha-pau-pra-toda-obra,Ianne, pra enrolar, já que ela já estava com muita coisa pra fazer de véspera. coitadinha...ficou até com bolhas na mão de tanto amassar aquela massa.

A mim coube a tarefa de fazer os brigadeiros de colher (que ficaram mais moles do que eu queria) que todos gostaram!



Na mesa tinha também jujubas de guloseimas, que além de ser gostoso dá um colorido bonito na mesa.
O cachorrinho de pelúcia que ganhamos de brinde quando compramos os móveis do Arthur ficou de cão de guarda das guloseima, além de ter dado um toque infantil. Não ficou fofo?

De lembrancinhas fizemos aqueles tubinhos de ensaio com confete dentro! Ficou lindo, todo coloridinho! Os tubinhos voaram!!! Acabou tudo! Esqueci que chocolate tb atrai homens e não só as mulheres....rs...Olha como ficou lindo:

No salão tinha um cantinho especial pros convidados colocarem as fraldas de presente pro Arthur.


Agora, fotos do que foi mais importante nesse chá: a presença de pessoas queridas que compartilharam conosco desse momento.

Irmãos queridos, amados, companheiros. AMO muito!
Avô Betinho >> Vô babão! Meu Papi!
A culpada por todo esse capricho no chá: minha irmã Beta.
Nós! Os pais do Arthur...e ele lá dentro do barrigão sentindo toda essa energia.
As 3 gerações juntas: Bisavó, Mãe e Vó do Arthur!

Vó Paula fazendo carinho na barriga!

Nós seis: Xande, Ianne, Fabio, Eu, Beta e Mau.

Como não daria pra eu postar as fotos de todos os que compareceram aqui, selecionei apenas da família....mas todos que lá estiveram, o meu muito obrigada por fazer esse momento ser muito especial pra mim! Amamos a presença de cada um de vcs!
Ah....detalhe: Minha irmã, além de ter feito isso tudo, foi a fotógrafa oficial do evento, com sua câmera poderosa. Altos cliques!!

No final, olha o resultado:
A caixa de fraldas ficou cheia! O saldo foi:
Tamanho P = 430 fraldas
Tamanho M= 665 fraldas
Tamanho G = 281 fraldas
Total = 1.376 fraldas. :)

Além de fraldas tinha muitos presentinhos pro Arthur! Adoramos tudo! Nós agradecemos!
E assim foi o chá do Arthur....eu achei lindo, mas sou suspeita pra falar, né? Que bom que deu tudo certo no final, mesmo com toda a trabalheira.

Eu fiquei exausta! O dia de sábado foi cheio!! Não parei quieta um minuto. Quando cheguei em casa foi até difícil dormir, tamanha a adrenalina..rsssss.... Mas valeu a pena...faria tudo de novo!

Muitos perguntam se financeiramente compensa fazer chá de bebê, comparando-se o valor que se gasta com o evento e o que é revertido em fraldas. Eu digo que não sei.
Nunca quis parar pra fazer contas, pq acho que o mais importante disso tudo não são as fraldas, e sim reunir as pessoas queridas e receber o carinho delas. Isso não tem preço!
Sem contar a lembrança que fica desse momento. Tenho certeza que Arthur sentiu todo esse carinho e curtiu junto com a mamãe e papai o primeiro evento dele! Eu amei! E recomendo a todas a fazerem também!
Beijos,
Flávia.

6 comentários:

  1. Ahhh... a festinha dele ficou linda!!! NÓS pensamos em tudo pra que as coisas ficassem delicadas, alegres, bonitas e perfeitas! E ficou!!
    Que todas as comemorações na vida dele sejam assim, cheias de amor e carinho... e muita alegria!!!
    Que venha nosso Reizinho, estamos ansiosos!!
    Bjks pra vcs

    ResponderExcluir
  2. CAda detalhe fez a diferença... A festa foi linda... Peena que não tivemos mais Peereiras lá. Adoreei poder participar deste momento da vida dee vocês.

    Grandee beeijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flávia
    Estava tudo lindo!
    Parabéns!
    Bjs,
    Stela

    ResponderExcluir
  4. Tudo meiguinho demais... ele tá chegando, rs... ai q ansiedade!

    ResponderExcluir
  5. Flavinha e Arthur!!!

    Ficou muuuuuuuuuuuuuito lindo o Chá!!!
    Que capricho da Tia Dinda Babona Coruja!!! : )

    Desculpem o mega furo - mesmo - mas o tempo ficou aquela "caca", frio e chuva - e a minha bronquite e alergia vieram com tudo...

    Será que conseguimos nos encontrar para eu entregar o presentinho do Arthur?



    Bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá! Achei linda a decoração do chá de fraldas do Arthur....Parabéns...Quero saber onde encontro os informativos que estão sobre a mesa dizendo" brigadeiro de colher, seja bem vindo ao chá de fraldas do Arthur".

    Obrigado.

    Michele

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!

Share it