segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tirando o atraso.

Tava devendo fotos da Fazendinha, lembram?
Então, como com outras duas pendências com meus leitores (fotos do quartinho e fotos do chá de fraldas), seguem as fotos que tirei no Estação Fazendinha, que fica fica em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.
O lugar é ótimo pra criançada ter contato com os animais. Fui lá pro aniversário do fofo do Gui, que é filho de um amigão de facul, o Ricardo e da Priscila.

O dia tava lindo pra passar num lugar como esse. Aproveitamos bastante!
Seguem fotos....com amigos de longa data, com o maridão e com alguns bichinhos. Barriga de 32 semanas.

Com o burro.
O pato.

A barriga de 32 semanas.


Eu e Fabinho.

Com amigos mais que especiais. Amigos de Faculdade, amigos para sempre.
Obs. Faltando nesse time: Juliana, Bianca e Vinícius


Eu e Michelle (e um fotógrafo Robert atrás na foto....rs)

P.S: As fotos do chá de fraldas e o relato completo vem em seguida. Só adianto que o chá foi ótimo!!! Eu adorei!
To só esperando minha irmã me passar todas as fotos!
Beijos,
Flávia.

Um comentário:

Vou adorar receber seu comentário!