sexta-feira, 17 de julho de 2009

Gravidez Absoluta

Bem, mais uma vez quem vos fala é a Dinda Beta.

Trago notícias de que mamãe Flávia e Arthur estão bem. Arthur é lindo, fofo, cabeludinho e guloso! Flávia tá em exclusividade pra ele, por isso a ausência na net, vocês entendem, né? Assim que as coisas afrouxarem um pouco tenho certeza que ela terá o maior prazer em sentar na frente do pc e escrever aqueles posts que só ela sabe escrever.

Eu andei atolada de coisas pra fazer e bem resfriada, portanto, sem tempo pra mexer em fotos do Arthur. Mas logo logo vocês verão uma enxurrada delas!! ;)

Aproveito a passadinha aqui pra falar que no site Gravidez Absoluta saiu uma matéria hoje que teve a contribuição da Flávia. Passem por lá e confiram...

O blog andou bloqueado, mas agora tá livre. Pode ser que ele volte a ser privado, mas podem deixar que antes disso vamos dar coordenadas por aqui e pegar o endereço de todos que gostam de acompanhar as peripécias do Arthur desde o barrigão!!

Breve Mamãe e Arthur estarão por aqui!

Bjks, Tia-Dinda Beta (coruja!)

2 comentários:

  1. Oi Flávia.....parabéns pelo lindo bebe. E que sua vida seja cada dia mais feliz nesta nova fase.
    Ah se privatizar o blog...rs.rs. nao esqueça de mim.
    Abraços[
    Nubia RJ
    nubiarj_56@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ei, quero continuar acompanhando, agora os "primeiros passos" do Arthur. Fiquei triste quando vi que o blog estava restrito.
    Não esqueçam de mim.
    Um abraço

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!

Ocorreu um erro neste gadget