quarta-feira, 22 de julho de 2009

Passando pra dar notícias!

Oi, pessoas.

Consegui uma folguinha nessa rotina atribulada de mãe de um recém nascido pra dar notícias nossas.

Como vcs sabem, Arthur chegou dia 06/07/09 e desde esse dia sou a mulher mais feliz do mundo!
Arthur é lindo, saudável, perfeito, comilão e super tranquilinho.

O parto foi cesárea, diferente do que eu queria e planejei, mas foi a forma q ele escolheu pra vir, então, tá tudo bem. Em breve vou fazer um post com o relato de parto, pra (tentar) descrever as emoções todas q vivi no momento do nascimento dele.

Nossa rotina foi punk nos primeiros dias, amamentar não é nada fácil! É uma mãe e um bebê aprendendo essa "arte", então paciência, persistência e resistência a dor são fundamentais. Esse assunto tb renderá um bom post. Quero trocar experiências com outras mães a respeito.

Enfim....é mta coisa que quero vir aqui postar, mas o tempo pra isso ainda tá curto demais. Aos pouquinhos tudo volta ao normal aqui no blog pra poder contar tudo pra vcs de como estão sendo meus dias pós-Arthur!

beijos e obrigada a todos pelo carinho conosco.
Flávia.

9 comentários:

  1. Querida, que bom que está tudo bem! Vc vai ver que as coisas vão melhorar ainda mais depois que aplicar as dicas da Stephanie. É tanta informação lá na hora...Se precisar reforçar alguma dica, me liga! Principalmente, sobre rotina e espaço entre as mamadas para fazer o Arthur dormir, no futuro, a noite toda. A Malu dorme a noite toda desde 40 dias de vida!

    Bjs e pode contar comigo,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Flávia, adorei o seu comentário lá no blog! Que bom que eu te ajudei!
    Bjs,
    Carol de novo

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    Que bom saber notícias de vocês... Quando puderem receber visitas, nos avise, porque queremos conhecer o Arthur.
    Os primeiros dias são corridos, né? O Fábio está em casa ou está trabalhando?
    Amamentar no início é mesmo complicado. Dói... Depois melhora, acredite. Eu já to na fase de não sentir dor alguma há um tempo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Meus super parabéns, seu baby é muito fofo!!
    eu tentei entrar no seu blog esses dias e ñ consegui pois tava bloqueado, fiquei triste, senti falta d ler seus posts!!
    se for bloquear dnovo ñ esquece d mim tá legal!!
    bjão e felicidades pra nova FAMÍLIA!!!

    ResponderExcluir
  5. Flavia,

    Tenho acompanhado seu blog ,sou amiga da sua irmã e dinda do Arthur Roberta, vc já deu dicas muito preciosas sobre gestação e outras coisinhas mais aqui e eu estou sempre acompanhando.Eu estou grávida de 26 semanas e adoro ler seus posts e assim como vc gostaria muito de ter parto normal..mas como vc mesmo disse seja o que Deus quiser e ela(minha bebê é menina e se chamará Marina) e como ela se sentir melhor...Meu afilhado nasceu tem 1 semana e vejo que relamente amamentar é paciência e persistência,sem falar que nos com seios que ás vezes ficam machucados,mas é um ato de amor e aos poucos um vai entrando no ritmo do outro..Que Arthur tenha ainda mais saúde e vocês entrem cada vez mais em sintonia,muita luz para vocês e que tudo de sempre certo!!!Parabéns pelo menino lindo e saudável e pela paciência em compartilhar seus momentos aqui conosco.
    Bjs
    Priscilla

    ResponderExcluir
  6. Querida,

    Qdo tive a Bibi, eu achava que ela ia sair da minha barriga e mamar de cara., assim, bem fácil. Mas comigo foi bem difícil, penei, mas gaças a deus deu td certo. Ela mamou exclusivamente até os 6 meses, agora ja come, mas ainda mama. Vale muito a pena! Só acho que nessa campanhas o ministério da saúde devia falar a verdade, e contar que nem sempre é tão fácil e romântico qto eles pintam. Acho que é por isso que muita gente desiste.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo baby.
    Tenho certeza que essa fase é de adaptação, logo, logo, veremos um post seu dizendo que está tudo ok, que está tirando de letra.
    Enfim, sucesso na nova jornada.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi Flávia
    Parabéns, o Arthur é muito fofinho... Logo tudo se ajeita e vc tira a nova rotina de letra !
    A felicidade que a gente sente olhando pra eles compensa tudo... Vale qualquer esforço... Bjs, Flávia Thomé

    ResponderExcluir
  9. Querida Flavinha!!!

    Que ótimo saber de vcs!!! : )

    Fico muitíssimo feliz por saber que está tudo bem!! As vezes algumas coisas não acontecem da forma exata que queremos, mas nem sempre a MELHOR forma, é igual a que queremos, não é mesmo??

    Recebam minhas energias MEGA positivas aí!!!




    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!

Ocorreu um erro neste gadget