segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fim de semana agitado!

Nosso fim de semana foi de agitação pro pequeno Arthur!

Tudo começou já na sexta feira. Aproveitei o dia bonito que estava fazendo e fui com minha mãe finalmente levar o pequeno pra conhecer a "Família Azul" - a galera do meu trabalho.
Arthur foi a sensação da empresa. Por onde passou fez sucesso. Mas foi tão cansativo, tadinho. Conheceu uma média de 80 pessoas (!!) e isso fez ele ficar irritadinho.

Eu adorei ter voltado lá e ter matado as saudades de toda a galera. Pena que foi muito rapidinho.
Depois fomos ao Barrashopping pra almoçar e ver as modas. Comprei a capa do bebê conforto dele (mas ainda não consegui colocar) além de outras comprinhas pra casa. Arthur estava tão cansado que chegou em casa e capotou num soninho gostoso!

No sábado foi dia de conhecer uma outra galera de trabalho da mamãe. Mas dessa vez, da antiga empresa que trabalhei - Salvaterra. Promovemos um churrasco pra juntar toda a galera das antigas e matar as saudades dos bons tempos de Macaé-Rio das Ostras-Rio de Janeiro.
Arthur curtiu, mas qdo começou a ficar com soninho, e sem conseguir dormir por conta da agitação viemos embora, mas foi ótimo!!! Rever os amigos de longa data e poder sair da rotina de licença maternidade foi muito bom!!

Domingo foi dia de almoço na casa da Dinda Beta. Arthur mais uma vez foi o centro das atenções dos tios babões além da família do Maurício, de Friburgo, que estava aí tb.

Está ou não está rueiro esse menino?
Pena que não tirei nenhuma foto lá na empresa, tamanha foi a correria e no sábado ainda estou sem as fotos pra postar aqui. Mas volto assim que estiver com elas pra postar pra vcs verem.

P.S1: No sábado me senti gente: comendo churrasco e bebendo sabe o que??? A danada da Coca - Cola! Nossa......muito bom!!! Mas já tinha feito a experiência no segundo mesversário dele. Não vi grandes alterações no Arthur não. Mas não to exagerando. To bebendo apenas em eventos....kakkakaka

P.S2: Hj foi dia de vacina. Deu dó de ver o pequeno levando duas agulhadas nas perninhas hj. Quase chorei junto com ele.

bjks.
Flávia

5 comentários:

  1. Ficar em casa só cuidando deles é uma delícia, mas chega uma hora que cansa, né? Dá vontade de sair, ver gente...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pô, eu adorava bater perna com a Malu. Queria ver gente para distrair um pouquinho. E nada melhor que fazer isso com ela, não? Quero ver as fotos.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh... ele vai puxar a família Pereira Bernardo e vai ser rueiro com muito gosto!!! ahahaha
    Adorei estar presente nos eventos de sábado e domingo. Apertei ele várias vezes sem você ver... só não mordi porque ia ficar a marca! hahahaha
    Vou mexer nas fotos ao longo da semana e libero pra postar!
    Tá muito gostoso meu gostosão da titia!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Flá, deve ser bom mesmo sair da rotina com eles...
    Mesme que por pouco tempo!
    beijocas em vcs dois,

    Marina

    ResponderExcluir
  5. Flá,

    Gui sempre foi rueiro quando bebê, na verdade a mãe dele não agüenta ficar dentro de casa, portanto o pequeno teve de entrar no ritmo logo cedo! Na minha isso faz mais do que bem, pois eles não crescem crianças chatas e cheias de manias. Portanto, para a rua com os nossos bebes!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!