quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Dica de passeio: Spantinha - O Spanta pra Neném.


Fiquei sabendo desse evento que vai rolar domingo, na Lagoa, que parece ser bem legal. É o Spantinha - O Spanta pra neném.

O Spanta Neném é um bloco carnavalesco. E o Spantinha é a sua versão mirim. Vai ser um evento cheio de atividades voltadas pros pequenos.

Eu não sei ainda se vou, pois sábado temos um aniversário a noite e não sei se vai rolar de acordarmos cedo pra irmos a Lagoa. Mas fica a dica pra outras mamães aproveitarem o domingo com seus filhotes.
Tenho uma amiga participando da montagem e fabricação do cenário que disse que está ficando tudo muito lindo e que vai ser um barato, principalmente as oficinas voltadas para crianças um pouco maiores, na faixa de 1 a 3 anos.

Fica a dica! Mais informações você encontra AQUI.

Depois de sete carnavais às margens da Lagoa, tanto os fundadores do Spanta como os foliões que passaram a frequentá-lo viram nascer e crescer filhos seus, de amigos e de parentes, cujas vidas passaram naturalmente a fazer parte da própria história do Bloco, com ela se confundindo.

Esta realidade, enriquecida pela presença sempre marcante de crianças nos desfiles anuais do Spanta, nos inspirou a buscar um evento especialmente dedicado a esta novíssima geração de foliões, a quem desejamos transmitir os mesmos valores que celebramos – a cultura musical brasileira, em especial a carnavalesca, as belezas naturais da nossa cidade, o estilo de vida único do carioca.

Daí nasceu o Spantinha – O Spanta pra Neném, projeto voltado para o público infantil, a fim de que pais e filhos se reúnam para desfrutar de um dia de atividades de caráter pedagógico e recreativo.

5 comentários:

  1. Flavinha, como vc conseguiu colocar o video do arthur aqui???
    Já tentei 2x, mas nao consegui
    =/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei sabendo desse bloco no carnaval passado. Mas achei caro. Tinha uma história de abadá tipo R$ 100,00. Depois me conta.

    ResponderExcluir
  3. O Melhor bloco para as crianças é o Zoobloco. Depois te dou mais detalhes.

    ResponderExcluir
  4. Ah, foi MUITO legal!!!
    Muito melhor do que achei que seria!
    Pena que vcs não foram!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!