terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Encontro de fim de ano dos bebês da Maternidade

Nesse último domingo, 29/11, tivemos o Encontro de Final de Ano da Comunidade Maternidade. Foi o maior Orkontro que fizemos até hoje.

Juntamos mamães e gravidinhas do Rio de Janeiro, para um encontrão, com os respectivos bebês, maridos, babás e afins…rs…

DSC02192

O encontro, como não podia deixar de ser, foi MARAVILHOSO! Ver reunido, num só lugar tantas crianças lindas não tem preço! Pense num local com 25 bebês (2 infelizmente não puderam comparecer) e 2 bebês ainda na barriga. Foi o maior barato ver a criançada que já anda correndo pra lá e pra cá, se acabando nos brinquedos e poder conhecer os bebês que foram companheiros de barriga do Arthur.

DSC02201

Nos reunimos num play, contratamos um buffet de crepes e organizamos um Amigo-Oculto Baby.

Tudo saiu perfeito. O buffet de crepes foi ótimo, elogiado por todos. Fica a dica do Buffet de Crepes Francês na Praia. Tantos os crepes salgados quanto os doces, todos estavam maravilhosamente gostosos. Me acabei nos crepes, nem gosto, né?….rsrs…

orkontro natal 2

Arthur se comportou bem, tão bem, que dormiu justo na hora da entrega dos presentes. Como ele estava cansadíssimo com toda aquela agitação, o deixei dormindo e fiz eu mesma a entrega do presente, sem ele.

orkontro natal 3

Arthur tirou o Filipe, filho da Tatiana, que a conheci pessoalmente lá na festa. O Filipe é lindinho!! Tem 1 ano e 3 meses e demos a ele um DVD do Bebê Mais – Números. Espero que ele curta bastante.

DSC08314

Quem tirou o Arthur foi a fofa da Cecília, filha da Alice, que também só a conheci lá no encontro. A Cecília é Linda demais. Seu rostinho parece de boneca. Arthur ganhou um conjuntinho bem lindo e fresquinho pra usar no verão! Adoramos!

DSC08313

Pra entreter a homarada, teve uma TV que o marido da Fê levou, pra garantir o futebol de todo domingo. Os rubro-negros agradeceram, já que sem a TV muitos dos homens ou não teriam ido, ou teriam ido embora cedo, já que o “Framengo” tá nas pontas do Brasileirão. Bem, parece que nosso evento foi pé-quente. A urubuzada ganhou…mas ainda tem mais uma rodada pela frente….hehehehhe…

orkontro natal 8

Enfim, amei nosso encontro, o Fábio que é meio avesso a essas amizades virtuais tb adorou e ficamos felizes de ver nascendo ali uma amizade real entre tantas crianças.

DSC02193

DSC08234

DSC08259

orkontro natal 6

orkontro natal 5

Tenho pouquíssimas fotos. As que estão aí foram roubadas de outras menians. Fiquei tão ocupada conhecendo todas as mamães e bebês que nem tirei muitas fotos! Pena.

Mas o encontro foi tão bom que já estamos programando o CarnaBaby, nosso bailinho de carnaval infantil. Não tenho dúvidas que será outro sucesso tb. Que venham os confetes, as serpentinas e aqueles pingos de gente fantasiados! :)

Bjs, Flávia.

4 comentários:

  1. Ai, nos próximos eu vou! Confesso que não me animei a ir com a Bia na barriga por causa do calor!
    Amei as fotos! A Ciça é uma delicinha mesmo! Toda vez que vejo agarro! hahahahah
    Arthur tá muito rapazinho! Lindo!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que delícia!!! Também quero encontros assim... meu marido também é meio avesso à essas coisas... mas, quem sabe ele gosta? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Foi uma delicia msm... pena q conversamos pouco, ne...
    vc vai amanha????
    bjus

    ResponderExcluir
  4. isso prova como o bom uso da internet só enriquece nossas vidas!!! Muito legal esta iniciativa de vcs...sem cotar que o Arthur tá arrasando de tão lindo...bjinhos
    Raquel cabreira
    tetelcabreira@bol.com.br

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!