quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feliz Páscoa!

Feriadão a vista! Hoje deram o feriado também lá na empresa (desde que saí da faculdade que não sei o que é ter a quinta feira santa como feriado) e quero fazer tantas coisas, pra aproveitar o dia útil em casa, mas sei que não conseguirei fazer tudo. Mas só de poder acordar mais tarde (oi?!) sem compromisso de ir ao trabalho já vale!

Por falar em Páscoa, estamos com um coelhinho em casa! Pois é. Arthur está colocando os 3 dentinhos de cima, e aqueles 2 maiores fazem ele ficar igual um coelhinho, de dentões bem grandes! rs…Pena que ele não deixa a gente mexer pra ficar vendo e eles não estão tão aparentes que saia numa foto. Mas logo logo conseguiremos captar os dentões de coelho dele e posto uma foto!

Nosso feriadão será light. Quero descansar, resolver alguns assuntos, curtir Arthur e passear também. Como não curto muito chocolates, nem vou me atracar com grandes ovos de Páscoa. No máximos uns bombonzinhos! rs…Ainda não pensei em nada criativo pra Comemorar a primeira Páscoa do Arthur. Mas com certeza não será com ele comendo chocolates..hehehehe…Bebê não póóóde! Ano que vem que ele estará maiorzinho acho que será legal esconder ovinhos e pegadas de coelhinho pela casa, acho muito legal isso! Vou pensar em algo pra esse ano. Vamos ver!

Sexta feira estreia o filme do Chico Xavier! Estou ansiosíssima pra assistir! Mas não sei se vou nesse feriado. Devo ir só no outro fim de semana!

Desejo a todo mundo que passar por aqui uma Feliz Páscoa e um bom feriadão!

Beijos, Flávia

4 comentários:

  1. Otima Páscoa para vocês também, Flávia! Aproveitem bastante!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre fiz pegadas de pascoa pra Diana, eu AMAVA e ela tbm, ano que vem farei pro Leo com certeza !!!
    Também n sei o q farei no feriado, pensei em ir no zoo, topas?? rs
    Bjao e Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  3. Passando aqui só pra registrar que sempre estou por aqui lendo... Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Own... Arthur deve estar fofíssimo com os dentinhos nascendo né? Ownnn amo mas fico com dozinha pq deve encomodar, rs! E a páscoa? Foi boa? Minha páscoa tá sendo de muitos chocolates desde março e tô abusando demais... aff depois eu quero ver quando as espinhas aparecerem, hahahahaha! Esse é o meu ponto fraco, não tem jeito... parei com refrigerante, virei vegetariana e não largo o chocolate... que tentação...
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!