domingo, 25 de abril de 2010

Fotos e mais fotos!

Esse feriadão prometi a mim mesma que ia postar uns atrasados aqui no blog, mas os dias livres foram passando e cá estou eu, no domingão, último dia desses 5 dias de folga postando no blog.

Pena que esqueci no trabalho o cabo da minha câmera, então, pra não passar despercebido, resolvi fazer o que tô querendo fazer há um bom tempo. Baixar as fotos do celular. Nunca tive o hábito de baixar fotos de celular. Uso mais pra postar no twitter, em tempo real, as gracinhas do Arthur. Mas elas estavam se acumulando muito e pra não perder isso, cá estão as fotos!

Quem me acompanha no twitter já viu a maioria delas, mas pra quem não viu por lá, pode ver por aqui também. Pena que mesmo sendo o celular o bam bam bam da atualidade, a resolução não é grande coisa! :(

Com vocês, meu Reizinho, em fotos do dia-a-dia!

Na Páscoa.

Arthur tirando foto com o único ovo daqui de casa. Claro que não comeu o chocolate, mas se divertiu com a embalagem! :)

Arthur Páscoa

Tomando banho.

IMG_0011

Na casa da Bisa Ilda.

Essa foto é engraçada. Ele estava brincando com uma bolinha de ping pong. E se divertia jogando a bolinha pra debaixo do sofá. Se abaixava pra ver a bolinha lá embaixo e claro, não resisti em clicá-lo. Fofoooo!

IMG_0039

9º Mesversário

O nono mesversário do Arthur foi justo no dia seguinte daquele terrível temporal que caiu sobre o Rio de Janeiro. Por conta disso, foi um dia de folga pra mamãe e papai. Aproveitei pra fazer um bolo pro pequeno. Nega Maluca. A vela? Foi a de 6 meses reaproveitada. Reciclar é preciso! rs

Arthur 9mesversario

Hora de dormir e escovar os dentinhos.

Arthur antes de dormir, com pijaminha e escovando os dentinhos. Sempre que estou escovando os dentinhos dele ele fica louco querendo pegar a escova. Pena que nem sempre ele acerta o lado certo da escovinha que vai à boca! rs

Arthur hora de dormir

Assistindo ao DVD da Galinha Pintadinha

Ele ama esse DVD. E agora não fica só restrito à música da baratinha nem da Mariana não…Gosta de praticamente todas! Fica vidradão!

IMG_0061 copia

Brincando no play, no níver da Alê.

Arthur play

No níver do Heitor

Arthur brincando e se divertindo pra valer na festinha do Heitor! que festa linda e gostosa pros bebês!

Arthur niver Heitor

Arthur niver Heitor 2

Sentado na cadeirinha.

Comprei uma dessas cadeirinhas que vem com blocos dentro pra montar. E vejam que fofo ele sentadinho. A empolgação toda da foto da direita é por causa da Galinha Pintadinha..kakakakaka

Arthur cadeirinha

Cadê o Arthur?

Essa é a melhor de todas! Eu almoçando e ele grudado nas minhas pernas embaixo da mesa. Toda hora eu ia e levantava a toalha da mesa e perguntava: “Cadê o Arthur?” Ele se divertia e dava um sorriso lindo desse como da foto.

IMG_0096

Alvorada de são Jorge

Arthur nos surpreendeu demonstrando nenhum medo dos fogos da Alvorada de São Jorge. Às 4 da manhã do dia 23 ele acordou 1 minuto antes de começar alguns fogos. Levei ele pra minha cama. Ficou quietinho, só admirando o clarão que entrava em nosso quarto por conta do foguetório. Às 5 da manhã nem acordou com a Alvorada pra valer.

As fotos abaixo foram tiradas na Alvorada das 18h, curtindo os fogos no colo do pai, seu porto seguro. Medo? Claro que não!

Essas fotos são lindas!

Arthur fogos

Indo pra festa do Christian.

Essa é a última foto! Indo pra festinha de 2 anos do amiguinho Christian. Lindo de calça jeans, tênis, como um homenzinho. Um gato.

IMG_0102

Desculpa gente, mas eram muitas fotos atrasadas e presas no celular…rs…

Beijos, Flávia.

10 comentários:

  1. Ele tá muito fofo!!! Escovando o dentinho de pijaminha tá imbatível!!rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei :))

    Sou uma das q reclama de fotos atrasadas, rsrs... bjks nesse delícia!

    ResponderExcluir
  3. Arthur ta um gato! Acredita q ate hj não coloquei a Jade pra ver o DVD da Galinha? rs

    ResponderExcluir
  4. Lindinho da tia ..o que seria de uma filha única como eu, se não fossem esses amiguinhos lindos do Eric pra eu curtir como se fossem sobrinhos..adorooooo, qdo chamarem tia ai que eu vou me derreter.

    ResponderExcluir
  5. Um fofo!
    Escovando os dentinhos está uma coisinha!
    Fico feliz de saber que ele gostou da festinha do Heitor!
    Estou ansiosa esperando as fotos para fazer um post sobre ela no blog!

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo até em fotos de
    celular!!!
    A última foto é a coisa mais fofaaaa!! E ele escovando os dentes também! ;))
    Amor da Dinda!
    bjks, Beta

    ResponderExcluir
  7. Own *_____* que fofo!

    Amei as novidades e ver o sorriso dele. Gostei de todas as fotos mas a dele assistindo tv e rindo, todo empolgado na cadeirinha mostra que ele adoooooora o desenho e deve entender tudinho!!!

    Que legal que ele nem teve medo de fogos.... os fogos foram o pavor do Lu até pouco tempo atrás, hoje ele tbm adora!!! Essas crianças de hoje nascem tão evoluídas né? kkkkkkkk Sem muito medo das coisas, caem e levantam sem muito choro e daqui uns dias ele tá ligando o dvd e colocando o desenho sozinho, hahahaha. Quando vc menos esperar, ele disputará o computador com vc! kkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai, que coisa mais linda, esse menino!!! Quero encontrá-lo pra apertar, já que a minha eu não posso! Hahahaha.
    A Duda também adora a Galinha Pintadinha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ah, Flávia
    Como não comentar?
    Seu baby tá muito lindo! Um homenzinho.
    Adorei a foto do esconde-esconde.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto a maioria das fotos no tuí mas adorei revê-las e ainda mais com as legendas e pequenos relatos! Arthur é tudo de bom!

    ResponderExcluir

Vou adorar receber seu comentário!